Ângela pega numa almofada e coloca-a na cabeça de Bela. De seguida, pega no telemóvel de Bela e liga a Romeu.
Pepe chega a casa de Ângela, diz que a mãe de Ricky tem o telemóvel desligado, por isso, veio à procura dela. Ângela diz que ela fartou-se de ligar a Romeu e saiu a seguir, acha que foi fazer algum disparate.
Pepe entra na editora e arma uma confusão. No meio do alvoroço, ninguém dá conta que Ângela entra disfarçada com uma cabeleira negra.
Dois guardas mandam Romeu abrir a mala do carro e veem um tapete enrolado com alguns cabelos louros a sair pelo topo. O cantor fica em choque.
Ângela verifica que está sozinha e avança para o gabinete de Romeu. Entra e guarda uns comprimidos na gaveta. Depois, procura umas chaves da editora.
No posto da guarda, Romeu é interrogado, diz que não sabe como o corpo de Bela foi parar ao carro dele. O guarda coloca-lhe as algemas e leva-o, diz que amanhã vai apresentar-se ao juiz.
Ricky entra no posto e percebe que o pai está algemado. Romeu diz que prefere ser ele a dizer-lhe a verdade. Conta-lhe que Bela foi assassinada e Ricky sente-se mal.
Na hamburgueria, Pepe tenta ligar a Bela. Ângela entra e diz que Romeu foi detido pelo homicídio de Bela. Pepe fica abatido e em silêncio.
Ricky está sentado à mesa, em choque profundo. Um dos guardas entra na sala e Ricky explica-lhe por que razão Romeu odeia Bela.
A guarda entra para revistar o gabinete de Romeu. Sandra observa e não gosta da forma como eles atuam como se o pai fosse um criminoso.
Romeu e Mónica entram em casa seguidos do Dr. Fernandes, que diz a Romeu que, por agora, conseguiu termo de identidade e residência. Mónica vai buscar dois cafés. Linda chega a casa e Romeu fica surpreendido. Mónica regressa da cozinha e estaca ao ver Linda.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
‘Amor Amor’: As fotografias mais divertidas dos bastidores da novela
Ainda se lembra dos casais que marcaram a primeira temporada de ‘Amor Amor’?