Chico Inácio desliga a chamada com Ângela e assina os papéis que Romeu lhe entrega.
Romeu diz a Mónica que recuperou a parte da editora que era de Ângela. Ricky chega e Romeu pede para falarem. Romeu mostra um envelope com os papéis da compra das quotas e diz a Ricky que correu tudo como planearam. Ricky diz que o ajudou porque queria provar que não é igual à mãe e que podia confiar nele.
No cordão humano, Tó Quim arrasta Rita e Evaristo e faz um direto para a rádio. Cátia e Dora estão algemadas a um bombeiro e, enciumadas, tentam alternadamente falar com Evaristo.
Denise está a preparar-se para tatuar um homem jovem e com bom aspeto, que está aterrorizado. Rogério vem de dentro e fica a observar tudo, enciumado.
Sandra fala ao telemóvel com Linda, desabafa sobre como se sente sozinha e diz que Romeu só quer saber da opinião de Mónica.
Ângela tenta falar com o notário quando Romeu bate à porta. O notário sai e Ângela percebe que estavam combinados. Romeu conta que Chico Inácio o ajudou a recuperar a editora. Bela faz um sorriso de vitória. Pepe pede calma, mas Romeu, ao ver que vivem juntos, diz-lhe que também não o quer mais na editora e sai.
Adam recebe uma chamada e fica feliz ao saber que a corporação de Penafiel vai continuar a ser independente. Todos festejam menos Evaristo e Tó Quim, que estão em pânico porque não encontram as chaves das algemas.
Mónica mostra a Romeu a entrevista de Ricky para o Instagram da revista ‘Violeta’. Romeu fica enternecido com a atitude do filho.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela