Ricky agradece a Pepe por ter ido com ele ao funeral de Bela, mas pede para ficar sozinho. Não se apercebe que Romeu se aproxima, angustiado.
Na editora, Leandro vai experimentar as pens quando Mel e Gabriel entram no estúdio e perguntam o que se passa. Sandra diz que recuperou os masters. Todos olham, com expectativa, para o ecrã. Leandro diz que está a conseguir abrir os ficheiros quando, de repente, ouve-se um áudio de um burro a zurrar. Sandra fica em profundo choque ao perceber que foi enganada.
Romeu vai ao posto da guarda e pede para retirar a queixa contra o filho pelo envenenamento. Diz que, com a raiva e a confusão mental, inventou a acusação.
Ricky vem a entrar na hamburgueria quando recebe uma chamada da guarda a informar que Romeu retirou a queixa contra ele.
Em casa de Rute, a sala está de pantanas. Os clientes não saem sem saber onde está Luís, querem revirar a casa até o encontrarem, mas Rogério coloca-se à frente, marcando uma posição. Rute desce as escadas com uma vassoura e, ao ver os três filhos a serem confrontados pela população, fica possessa.
Sandra continua muito nervosa. Leandro, Mel e Gabriel tentam saber o que é que ela fez para que a possam ajudar, mas Sandra nem os ouve.
Romeu atende uma chamada do banco e fica lívido quando lhe dizem que a conta da editora está a zeros.
Mónica ameaça Ângela, diz que vai desenterrar cada um dos seus podres e arranjar maneira de ela apodrecer na prisão. Pepe ameaça bater em Mónica, mas ela faz-lhe frente.
A porta de casa abre-se e Romeu entra, transtornado. Assim que vê o pai, Sandra gela. Romeu diz que foi roubado, mas Sandra assume que foi ela, cedeu à chantagem de Ângela. Romeu grita, chama-a de burra e diz que os levou à bancarrota. Sandra chora sem parar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
MAIS ARTIGOS:
As fotografias mais escaldantes de ‘Amor Amor’
Mel muda de visual e recebe onda de elogios: “Aprovadíssima”
Marco Paulo junta-se a Ricardo Pereira nas gravações de ‘Amor Amor’