Ângela acorda atada a um carrinho de choque. Ela começa a debater-se até ver Romeu à sua frente. Romeu diz-lhe que agora vão ter uma conversa como deve ser.
Em casa de Ângela, Pepe, Ricky, Sandra e Mel deixam algumas provas contra a vilã, pela morte de Bela. Entre elas, os sedativos que a Ângela usou para drogar a mãe de Ricky e que apareceram no gabinete de Romeu e alguns cabelos de Bela, tirados da escova.
Ângela goza com Romeu, diz-lhe que ele não tem coragem de fazer nada. Romeu lembra-a que recuperou a memória enquanto vai buscar uma garrafa. Começa a entornar o líquido em redor da cadeira e nas pernas de Ângela, que fica ainda mais aterrorizada. Romeu brinca com o isqueiro e Ângela grita, desesperada. Romeu toca-lhe no ombro e diz que não era gasolina.
Tó Quim atira com coisas a Quim Tó e quer saber porque é que ele espalhou um boato na rádio. Quim Tó admite que o fez por vingança, porque Tó Quim roubou-lhe Rita. Os dois discutem.
Mónica está de partida para o Brasil, admite que ficou cega por momentos e quer pedir desculpa a todos. Cátia e Sandra atacam Mónica, Lurdes e Mélanie fazem sinais para terem calma. Romeu tenta quebrar o gelo e oferece boleia até ao aeroporto. Mónica dispensa a boleia e sai.
Evaristo está a conduzir a emissão de rádio, no seu tom sonolento e monocórdico. Jéssica Isabel entra a reclamar, diz que ele é pior que a mosca do sono. Evaristo acusa Jéssica de querer mandar em tudo, referindo-se aos ‘Chantilly’.
Gabriel entra na rádio e interrompe a conversa para falar com Jéssica. Conta-lhe que está magoado por ela ter dormido fora de casa. Jéssica percebe que ele tem alguma razão. Os dois pedem desculpa e abraçam-se.
Lurdes prepara-se para abrir o Disco Disse, quando repara numas fichas de jogo por debaixo de uma mesa. Fica intrigada.
Mónica vai a conduzir e a chorar convulsivamente. Pela sua cabeça passam memórias de Romeu, que só a deixam mais chorosa. Mónica tem pouco controlo sobre o carro, ouve uma buzina e grita enquanto desvia o carro.
Ângela continua a tentar soltar-se, sem sucesso. Romeu exige que Ângela confesse o que fez. De repente, ouve-se um estrondo e Romeu cai para o lado, sem sentidos. Ricky desata Ângela e ela pergunta-lhe como é que ele a encontrou.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela