André fica espantado por Leandro querer continuar com a banda. Leandro diz que tem uma condição: ter liberdade para criar músicas. Ângela aceita, mas avisa que vai estar de olho neles.
Sandra abre a porta aos guardas e diz que o pai não está. Todos fingem admiração quando os guardas dizem que o tribunal decretou prisão preventiva porque têm provas que ele tentou fugir de Portugal.
Mónica deixa Romeu na estrada. Os dois abraçam-se e ele dá-lhe um beijo na testa, que ela saboreia de olhos fechados. De seguida, Romeu liga a Linda a declarar o seu amor por ela.
Linda vê que tem uma mensagem de Romeu, mas diz que não quer saber e apaga-a sem ouvir. Telmo diz que já tem as suas malas no carro.
Ângela viu as reações ao concerto dos ‘Bolinhos de Amor’ e vê uma oportunidade de os relançar. Rebeca está feliz e pergunta se querem assinar um novo contrato. Ângela diz que nunca rescindiram e mostra o contrato assinado.
Rute ouve a radionovela e Adam lê um livro quando Luís aparece de avental, balde e esfregona a dizer que já limpou tudo. Rute manda Luís colocar as roupas de Adam num saco e atirá-las pela janela. O comandante trava-o e pergunta se ele não tem orgulho masculino. Rute diz que só lhes devolve a casa quando conviverem um com o outro em paz.
Em casa de Romeu, os guardas esperam o cantor ou Mónica, que, entretanto, chega e diz que não sabe onde ele está. Os guardas saem e todos querem saber se a fuga correu bem. Mónica afirma que sim. Ela despede-se e diz que não guarda rancor de ninguém.
Ângela fica feliz por saber que lançaram um mandado de captura a Romeu.
Leandro comenta com André que esperava que Ângela lhes desse na cabeça, mas até saíram a ganhar. André começa a tocar na guitarra uns acordes mais roqueiros do refrão de “Amizade Pura”. Leandro pega na sua guitarra e acompanha-o também, na mesma onda.
Sandra, com um ar pesado e triste, está sentada à secretária a escrever uma carta, que esconde quando Mel bate à porta. Sandra diz para ela ir andando para o ‘Disco Disse’, que vai trocar de roupa e já vai lá ter.
Mais tarde, Ângela chega a casa com Pepe. Ele acende a luz e dão com Sandra no meio da sala inerte e pálida. Ângela corre para ela e dá-lhe palmadinhas na face para ela acordar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela