Romeu acaba de chegar ao hospital e pede informações sobre Mónica. Está desesperado. A médica informa Romeu de que o acidente foi grave. Mónica está estável, tem traumatismo craniano, mas perdeu o bebé. Romeu fica em choque.
O bar está preparado para mais uma noite de jogo. Adam aposta o que tem de mais valioso: Rute. Se Luís ganhar, ele afasta-se da vida de Rute. Luís fica de queixo caído e Adam diz que desaparece da vida deles para sempre. Rute entra no bar nesse preciso momento e diz que se calhar era melhor perguntarem a ela o que acha disso. Luís fica em choque.
Através do telemóvel, Lurdes assiste chocada ao que se passa no Disco Disse. Liga para a guarda. Os agentes entram pelo bar, arrombando a porta. Cátia começa a agarrar todo o dinheiro que tem no balcão. Dora e Lucas correm para junto dela e ajudam-na a fugir dali com as notas. Luís, Adam e Rute ficam cercados pelos guardas a acabam por ser detidos.
Ângela acusa Ricky de ser ingrato e expulsa-o de casa. Ricky avança para Ângela com um instinto assassino e acusa-a pela morte de Bela. Pepe arrasta Ricky para a porta e este olha-o com nojo, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela face. Acusa-o de ter traído todos.
Lucas e Cátia arrumam tudo no café, para que não haja vestígios de jogo. Lurdes surpreende-os com o que viu e mostra a gravação no telemóvel. Avisa-os que a partir de agora acabou o casino ilegal. Lucas fica sem a gerência do Disco Disse e Cátia fica debaixo de olho de Lurdes.
Romeu está ao lado da cama de Mónica. Ela acorda. Romeu fica preocupado e diz-lhe que ela podia ter contado sobre a gravidez. Mónica diz que também não sabia, foi a médica que lhe disse. Romeu olha-a, compreensivo e exige que ela recupere em sua casa, antes de regressar ao Brasil.
Mel e Sandra estão incrédulas com a atitude de Pepe. Ricky esconde a cara para não chorar. Sandra está furiosa e Mélanie tenta ser racional. Ricky diz que onde se mete estraga sempre tudo. Sandra aproxima-se dele e tenta acalmá-lo. Convida-o a voltar lá para casa, para juntos provarem a inocência do pai.
André entra na editora vestido de pijama, com ar ressacado. Senta-se ao piano e começa a tocar e a cantar desafinadamente, aos berros. O jornalista e o fotógrafo chegam para fazer a entrevista a André e Leandro. O ambiente da entrevista fica pesado, quando o jornalista só quer falar de Mélanie e André.
Leandro diz que é melhor terminarem a entrevista e André acusa-o de ser um “choninhas”. Leandro reage e acaba por agredir André. Gabriel ainda o tenta segurar, mas não chega a tempo. Caem os dois no chão, a trocar murros. O fotógrafo tira fotos sem parar. Gabriel puxa um para cada lado com todas as suas forças e consegue separá-los.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela