André continua a provocar Gabriel, dizendo que ele é um frouxo que até Jéssica se fartou dele. Gabriel vai para dar um murro em André, mas este atira-se com força para cima dele. Na queda, o ex-namorado de Rita bate com a cabeça numa esquina e fica desmaiado no chão.
Emília e Marisa entram em casa da família Mendes às escuras e vestidas de preto. Emília pega no crucifixo e quando já vão para sair, a luz da sala é ligada de repente. Nas escadas estão Vítor e Rebeca a olhar para elas.
Como está bebêdo, André não se apercebe imediatamente da situação de Gabriel, mas ao olhar para ele vê que não se mexe. O cantor fica em pânico e liga a Leandro.
Ângela abre a porta de casa a dois guardas e diz que precisa muito de falar com eles. A vilã acaba por contar que Sandra foi raptada.
Vítor, Rebeca, Emília e Marisa olham para o crucifixo a pensar que passo devem dar a seguir. Vítor insiste em ir à guarda enquanto Rebeca diz-lhe que é muito dinheiro que ali está. Rebeca diz a Emília e Marisa para entregarem o Cristo a Minhoca e dividem o dinheiro em 50/50 entre elas. Marisa e Emília receiam que Vítor conte à polícia, mas a dona da hamburgueria diz que lhe dá a volta.
Mel e Leandro entram, disparados, e vão em direção a Gabriel, que continua caído no chão. Leandro diz que precisam de ir a um hospital e sai com Gabriel. Mel fica com André e avisa-o que ou ele atina ou pode esquecer a amizade dela e a banda ‘Alquimia’.
Ângela acorda assustada, sem ar e a chorar. Pepe aproveita o momento e põe o telemóvel a gravar. Ângela acaba por confessar que a irmã morreu por causa dela, pois foi ela que mandou premir o gatilho. Do outro lado do abraço, Pepe tem um pequeno sorriso, pois conseguiu gravar a confissão.
Ricky envia um áudio a Romeu, onde diz que não quer perdê-lo e pede para não aparecer em julgamento porque será preso.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.