Lurdes e Ricky vão a casa de Ângela buscar Sandra, mas esta diz-lhes que quer ficar ali. Sandra diz que Ângela a criou e a recebeu de braços abertos. Ricky fica zangado e acusa-a de estar a traí-los. Lurdes sai, lavada em lágrimas.
Tânia Patrícia está agoniada a ver o estado da tatuagem do avô. Gina diz que nunca viu tamanha reação alérgica. Rogério, preocupado, pede a Jaime que não apresente queixa.
Pepe tem nas mãos duas roupas de espetáculo com inspiração militar: uma para Rebeca e outra para Márcio. Valentim Valério chega de surpresa para agrado de Ângela.
Já no gabinete, Ângela tenta convencer Valentim Valério a vir para a editora. Ele diz que tem estado atento e não sabe se quer uma editora tão problemática.
Mel entra no gabinete de Ângela e admite que não tem como pagar-lhe a indeminização. Ângela quer que ela cumpra o contrato até que a indemnização fique paga.
Rogério reclama com o tatuador pelo que fez a Jaime. Gina entra na barbearia acompanhada de um Inspetor da ASAE, que verifica o material. Encontra tintas cuja validade terminou em 2012 e material não esterilizado. Diz que vai fechar o estabelecimento e aplicar uma multa.
Ricky acaba de contar a Mel o encontro com Sandra. Está preocupado com ela. Mel diz que a única pessoa que pode ajudar é Linda.
Ângela conta a Pepe a conversa que teve com Mel. De repente, tocam à campainha. Ângela abre a porta, vê um envelope no chão e abre-o, retirando de dentro duas fotografias, uma de Vanessa e outra de Bela e um bilhete com a mensagem: “Eu sei o que lhes fizeste e vais pagar”.
A fã de Leandro chega ao ‘Disco Disse’ e senta-se ao lado dele e de André, que já estão embriagados. Nenhum deles percebe que está um paparazzi, na mesa ao lado, a tira fotografias com o telemóvel.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela