Romeu diz que Ângela não pode sair impune. Sandra diz-lhe que não há provas contra ela e têm de arranjar uma maneira de consegui-las. Romeu pede para confiarem nele, irá arranjar as provas à sua maneira para que Ângela prove do seu veneno.
Rogério está agarrado ao pescoço, a gemer de dores e a fingir que não consegue mexê-lo. Gina diz-lhe que basta tomar uns comprimidos. Adam e Rute entram a fingir-se agoniados com o que comeram ao jantar e Gina cuida deles também.
Em casa de Romeu, todos estão a tomar o pequeno-almoço reunidos. Romeu comunica que apesar de correr o risco de ser preso vai manter o casamento com Mónica, que será dentro de dois dias. Cátia mostra-se intolerante e sai. Lucas, Mélanie e Sandra também não se sentem confortáveis e dizem que precisam de pensar se vão ao casamento.
Jaime e Lurdes estão a tomar o pequeno-almoço e falam sobre noite que passaram juntos. Jaime muito respeitador, pede Lurdes em casamento e esta engasga-se com o café. Gina chega e Jaime aproveita para dar a novidade em primeira mão.
É o dia do casamento de Romeu e Mónica. Sandra aproxima-se, com uma expressão séria e diz-lhe que ainda está a tempo de desistir do casamento. Romeu diz-lhe que não vai mudar de ideias, lamenta que só Sandra e Mel tenham aceitado o convite. De seguida, ele sente uma forte tontura.
Linda faz uma videochamada com a família. Lurdes e Lucas dizem que não vão ao casamento de Romeu. Mel diz que não quer ir, mas sente-se dividida. Linda diz a Lurdes que já não está chateada, mas sente-se triste com o casamento de Romeu. Disfarça uma lágrima que lhe cai no rosto.
Começa o casamento. Mónica surge no topo das escadas. Romeu tenta sorrir, mas sente-se estranho, leva de novo a mão a uma das têmporas, mas disfarça. Sandra revira os olhos e confessa a Mel que gostava que Mónica caísse. Romeu pergunta a Mónica se está pronta para ser sua mulher, ela diz que sim, desde o primeiro dia que o viu. Ele volta a ter uma indisposição, mas disfarça.
Na Feira dos Bigodes, André e Leandro entram em palco e o público delira. Os gritos são ensurdecedores. André está completamente bêbedo, falha a música e não consegue acertar os passos de dança com Leandro. Acaba por ter um ataque de riso e cai no chão. Ângela pede a Pepe para baixar som do micro de André e para o tirarem do palco.
Romeu sente uma nova tontura ao relembrar o seu casamento com Linda. O conservador pergunta a Romeu se aceita casar com Mónica e ele hesita, como se quisesse afastar o passado. As imagens do casamento com Linda sobrepõem-se cada vez mais e Romeu está muito angustiado, não consegue responder. Tem lágrimas nos olhos, acabou de lembrar-se do amor que sente por Linda.
Tânia corre em direção ao palco, fura a multidão e pede a Ricky para colocar a sua música, avança e começa a cantar. Ângela deixa-a ficar assim que vê que o público está a gostar.
Mónica está em pânico a tentar perceber o que se passa com Romeu. Ele fixa-a de lágrimas nos olhos, a sentir culpa e tristeza. Mónica quer continuar a cerimónia. Romeu diz que não pode casar com ela porque se lembrou do que sentia por Linda. Mónica baixa a cabeça e as lágrimas começam a cair-lhe pelo rosto. Romeu pede-lhe desculpa e sai. Mónica dá um grito em desespero.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela