Romeu está com um terapeuta da fala. António e o operador de câmara gravam. António faz sinal para pararem, perante as dificuldades de Romeu em soletrar, mas ele manda-os continuar a gravar.
Mel está a criar um mood board da sua nova postura como cantora, tem várias fotografias de roupa mais sexy e folhas com frases inspiradoras e envia a fotografia para Linda.
Sandra quer saber como é que o Leandro se sente. Ele diz que está a tentar ser forte. Sandra promete que vai tentar controlá-los. Os dois olham-se. Leandro toma a iniciativa e beija Sandra.
Mónica estende a Romeu o contrato da compra dos 25% de Ângela da Lua de Mel. Romeu pega nos papéis, sem perceber e ela diz-lhe que ele que tem de registar aquele contrato o mais rápido possível. Romeu pergunta o que se está a passar e Mónica ganha coragem para contar a verdade.
Adam tem um ataque de sonambulismo. Luís conduz Adam para a porta da rua quando Rute aparece e fica em choque com o que vê. Luís ouve buzina de carro e sai a correr para rua com medo de que Adam tenha sido atropelado. Luís e Rute trazem Adam da rua, em ombros.
Denise está na barbearia a trabalhar nos seus desenhos quando Rogério entra. Rogério tenta tirar-lhe o desenho e vê que é o seu rosto que está desenhado. Denise diz que fugiu para encontrar um amor e encontrou. Ele puxa-a para si e beijam-se.
Romeu pergunta a América se viu Mónica, ela diz-lhe que Mónica saiu e levou as suas coisas. América mostra a Romeu a publicação de Linda no Instagram a anunciar um grande concerto em Munique. Romeu sente-se perdido.
Mónica diz a Sandra e a Mel que vai sair da editora. Romeu chega e pede a Mónica para conversarem em privado. Ele sente-se revoltado por ela ir embora e não dizer nada. Mónica chora e explode, diz que voltou para ajudar a família dele porque sentiu culpa, mas apaixonou-se por ele. Romeu fica atónico sem saber o que dizer.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Amor Amor Vol.2 – Episódio 78 – Parte 1
Amor Amor Vol.2 – Episódio 78 – Parte 2
Romeu afasta Linda da sua vida: “Não tenho o direito de te prender”