Ângela fica entusiasmada ao ver que foi notificada para testemunhar no julgamento de Romeu. Conta a Pepe que o cantor irá ser julgado à revelia por não saberem do paradeiro dele e pode sofrer uma pena de prisão de pelo menos 25 anos. Sandra esforça-se para não chorar.
Ricky acaba de contar a Cátia e a Lurdes que o pai vai ser julgado. A mãe de Linda acha injusto que Romeu seja julgado sem estar presente.
Romeu atende a chamada do filho, que conta ao pai que vai ser julgado à revelia e não vai poder defender-se, a menos que arranje mais provas. Romeu diz que vai provar que foi Ângela que matou a mãe dele, nem que seja a última coisa que faça na vida.
Leandro mostra a Mel o vídeo que gravou com a conversa de Ângela e Valentim. Os dois não se resistem e beijam-se. De seguida, tiram a roupa e aproximam-se da cama.
Mais tarde, Mel olha pensativa para Leandro, que adormeceu. Começa a levantar-se devagar, para não o acordar. A mão dele agarra-lhe o pulso e Mel assusta-se. Leandro pergunta se ela ia sair de fininho.
Rogério e Luís caminham, enquanto conversam. Luís fala sobre o noivado de Rute e Adam. O filho desabafa sobre Denise e Luís diz para ele parar de inventar problemas ou acaba como ele.
Ângela fica furiosa ao ouvir a emissão de Tó Quim a falar sobre as declarações de Valentim. Nesse momento, a vilã percebe que o localizador de Ricky deixou de dar sinal.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode ver o episódio de ‘Amor Amor’, EM EXCLUSIVO, na Opto.