Vítor acorda e assusta-se com a mulher, que o olha fixamente. Rebeca diz-lhe que o dinheiro ia ajudá-lo na campanha, mas ele afirma que as pessoas estão fartas de políticos trambiqueiros. Rebeca vai por outra via e leva-o a visualizarem-se nas Maldivas de férias, mas Vítor acorda do sonho a dizer que não se deixa corromper. Ela perde a paciência e mostra-lhe as fotografias que tirou quando ele estava a limpar as impressões digitais da cruz. De seguida, avisa-o que se ele for à Guarda, mostra as fotografias a toda a gente.
Minhoca está a examinar atentamente o crucifixo com uma pequena lupa de ourives. Marisa e Emília estão à espera, ansiosas. No momento em que ele guarda o crucifixo, entram dois guardas na hamburgueria. Minhoca diz que foi Marisa e Emília que o roubaram, mas elas dizem que nunca o viram. Os guardas distraem-se a olhar para Marisa e para Emília e Minhoca tenta aproveitar o momento para fugir, mas os guardas são mais rápidos e conseguem apanhá-lo. Emília diz a Marisa que quando Minhoca for solto, estão tramadas.
Romeu observa de longe um estabelecimento comercial, com uma câmara de videovigilância. Vê que é seguro e avança para o local num passo firme.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.