Mel tenta falar com Pepe sobre o noivado de Ângela e Valentim. Pede-lhe o número de David, mas Pepe diz que não lhe dá porque sabe que é para um esquema qualquer dela.
Valentim entra bem-disposto no gabinete de Ângela, que fala sobre as alterações ao contrato dele. Ângela quer que Valentim fique ligado à Lua de Mel enquanto a carreira dele durar e que ele ceda uma fatia maior dos seus direitos à editora. Valentim não gosta do que ouve. Ângela diz-lhe que ele não é obrigado a aceitar, mas avisa-o que fica solteiro com a fama que tem.
Lurdes quase desmaia de emoção ao ver Linda chegar a casa, mas Ricky ampara-a. Linda pede a Ricky para falarem a sós. Diz que voltou por Romeu e pede-lhe ajuda para o encontrar para ele saber que ela está do lado dele.
Ângela diz a Valentim que quer a sua resposta. Nesse momento, o cantor admite que sabe que Ângela andava com Cajó e traiu Paloma. Ângela não gosta do que ouve e desvia a conversa. Diz-lhe que se não gosta do novo acordo, podem dizer a verdade sobre ele. Perante as ameças, Valentim aceita avançar com o novo contrato.
Linda percebe que Ricky esconde algo. Em desespero, o filho de Romeu abre a porta da rua e diz para ela sair e voltar para a tour. Lurdes aproxima-se, atónita, e diz que ninguém tira a filha daquela terra. Linda agarra nele e diz-lhe que ele não é ninguém para a mandar embora.
Ângela diz a Valentim que ele tomou a melhor decisão. Nesse momento, recebe uma SMS e a sua expressão torna-se tensa, ao ler a mensagem. Dá o assunto do contrato como encerrado e sai para o gabinete.
Ângela pede a Pepe que siga todos os passos de Linda pois ela foi fotografada no aeroporto e está em Portugal. Sabe que Linda voltou por algum motivo e quer saber qual.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela