Em conversa com Romeu, Linda diz-lhe que para ela acabou e quer o divórcio.
Linda conta a Mel e a Sandra que pediu o divórcio a Romeu. Teve de fazer uma escolha entre o amor próprio e o amor por ele. Romeu tenta falar com Sandra, mas esta sente-se desiludida e cansada.
Shakira adormece encostada a Márcio, que lhe beija o cabelo. Luís grita com ele pelo que viu. Adam e Rute entram para ver o que se passa.
Mónica fala com Gabriel sobre os temas da banda ‘Chantilly’. Linda pergunta pelos seus pertences. Mónica tenta falar com ela, mas Linda é rude e diz-lhe que a queria ver morta.
Ricky acorda e Romeu pede-lhe para não acusar Sandra. O cantor fica em pânico quando o filho explode e chama um guarda.
Ângela quer saber por que motivo Pepe e Bela queriam roubar o master do álbum de Romeu. Pepe explica-lhe tudo.
Romeu está a acabar de ouvir o depoimento de Ricky à guarda, fica aliviado quando ouve o filho declarar que aquilo que aconteceu não passou de um acidente.
Romeu aparece no quarto da filha e informa que Ricky disse que foi tudo um acidente. Sandra, indignada, diz que nunca vai agradecer nada a um assassino. Romeu olha-a, frustrado.
Linda desliga a chamada com o seu advogado, a quem pediu para ter os papéis do divórcio tratados até ao final da manhã seguinte. Mel pergunta se ela tem a certeza que quer mesmo o divórcio. Linda chora e diz que nunca vai esquecer Romeu, mas é o que tem de ser feito.
Jéssica recebe uma encomenda e deixa a porta entreaberta. Não repara em Jessie, que vem de dentro e se dirige à saída.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Rogério mostra-se ofendido com presente de Denise: “Eu não sou os teus ex”
Tensão em ‘Amor Amor’: Sandra agride Ricky e deixa-o em estado grave