Ângela está com o telemóvel na mão a ver o direto de Mel. Pepe ri-se e admite que Mel foi esperta. Ângela diz-lhe que quem se mete com ela não fica para contar a história.
Mais tarde, a vilã entra na editora, irritada. Gabriel diz-lhe que aquilo que fez é muito grave. Ângela diz que Flávio mentiu. Mel perde a cabeça e dá-lhe um estalo.
Ricky está na cozinha, ligeiramente escondido a ouvir a conversa de Ângela. Ela quer que deixem Mel desfigurada. Ricky tenta ligar à cantora, mas sem sucesso.
Lucas e Mel falam sobre o que se passou na editora. Mel diz-lhe para ir ter com Tânia Patrícia que ela fecha o bar por ele.
Sandra atende a chamada de Ricky e fica nervosa com o que ele lhe conta. Romeu entra e pergunta o que se passa. A filha diz-lhe que vai acontecer uma desgraça.
O bar está fechado. Mel ouve um barulho vindo da porta e fica alerta. Como não vê nada, volta a atenção de novo para o trabalho. A porta é arrombada por dois homens altos e fortes. Com o susto, Mel deixa cair a cadeira que tinha nas mãos e solta um grito.
Ricky aparece e esmurra violentamente um dos homens, que cai desamparado. Ele levanta-se e quando se prepara para os atacar, é interrompido por dois guardas. Os homens percebem que não têm hipótese e afastam-se com as mãos levantadas.
Mais tarde, já em casa de Romeu, Ricky diz à irmã que tem de contar a verdade a Mel, mas Sandra manda-o embora. Mónica mostra-se preocupada com Mel e Linda aproxima-se como uma leoa para deixar a filha em paz. Esta não se contém e dá um estalo a Linda, que lhe devolve a chapada.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela