Rute desce fica a saber da aposta de Adam e Luís. Lamenta ter deixado um traidor, para estar com um irresponsável. Tocam à campainha e Rogério abre a porta, é Denise. Rogério não quer falar com ela, mas Rute diz que ela não vai embora e manda-os para a cozinha.
Rogério não quer falar, porque não confia no que ela diz. Denise diz a Rogério que está ali porque ele é muito importante para ela. Rogério só acredita nela quando lhe der razões para isso.
Romeu entra em casa abatido. O guarda entra atrás dele e diz a Romeu que vai ter de o acompanhar, pois não avisou que ia sair do país. Romeu admite que se ausentou porque teve uma emergência e pergunta a Viana como é que ele soube que se ausentou do país.
Romeu tenta justificar-se e avisa que foi atrás de Linda porque se lembrou de tudo. O guarda pede-lhe calma e para ter cuidado por causa do julgamento. Sandra aparece e abraça o pai. Siz a Romeu que foi Mónica que o denunciou.
André abre a porta sem ver quem é e Leandro voa para cima dele, esmurrando-o. André cai desamparado e começa a tentar levantar-se. Leandro discute com ele por causa de Mel, diz-lhe que o avisou caso a magoasse. Leandro sai irritado e André sabe que Leandro tem razão.
Ricky caminha pelo jardim e fica tenso, quando recebe uma mensagem no telemóvel. Tenta não olhar em volta. Marca o número de Sandra e pede-lhe para fazer um favor. Ângela deixa-o ganhar uma certa distância e segue-o.
Romeu conta a Mel e a Sandra o que se passou com Linda. As duas ficam tristes. Sandra conforta Romeu e diz-lhe que vai ajudá-lo a provar a sua inocência. Sandra e Mel saem e vão ter Ricky.
Na barbearia, Rute fala com o filho sobre Denise. Avisa-o que se continuar a afastá-la ela ainda desiste dele. Rogério é frio. Rute entrega-lhe um envelope, diz que tinha aquilo no chão e sai. Rogério abre o envelope e, lá dentro, estão uma série de desenhos para tatuagens. Um deles é o rosto dele.
Ângela entra na hamburgueria, mas fica incrédula ao ver Tânia Patrícia e Ricky juntos. Mel e Sandra aparecem e agradecem a Tânia pela ajuda.
Linda entra no camarim pronta para se vestir para o espetáculo. Mónica está escondida a espreitá-la, com um olhar perturbado. Mónica avança na sua direção, Quando Linda olha na direção de Mónica, esta já está próxima de si, a erguer a tesoura com a sua mão trémula. Mónica mantém-se estática e a tremer com a tesoura em punho, pronta para atacar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela