No Disco Disse, os ‘Alquimia’ dão autógrafos e tiram fotografias com os fãs. Gil, um dos fãs, provoca Mel. André e Leandro defendem-na, mas Gil não perde tempo e insulta Leandro.
Leandro fica irritado e dá-lhe um empurrão, que o atira para o chão. Quando se levanta, Gil agarra numa garrafa de vidro, parte-a e desfere um golpe que fere Leandro na mão. Os fãs começam a gritar. Sandra precipita-se na direção de Leandro, preocupada e leva-o dali para o hospital. Mel fica sensibilizada com a atitude dele.
Pepe liga a Cajó e fala entusiasmado sobre o estado desesperado em que Ângela se encontra. Conta que está tudo a correr conforme falaram e que em breve vão ficar ricos.
Não está ninguém na editora à exceção de Romeu e Mónica que vem com uma caixa de cartão. Está a arrumar os seus pertences lá dentro. Romeu vem do estúdio e dirige-se a ela. Mónica olha-o, com pena. Romeu diz-lhe que não tem de voltar para o Brasil, diz que se lembrou de tudo, de como se conheceram e que ela é a responsável pelas coisas boas que têm acontecido. Mónica não entende, diz que já está decidido.
Leandro já fez o curativo e chega a casa acompanhado de Sandra que quer cuidar dele, os dois ficam próximos e quase se beijam. André e Mel chegam a seguir e agradecem o que ele fez no bar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Agressões em ‘Amor Amor’: Leandro perde a cabeça e magoa Mel
Adam fica ferido ao ter novo ataque de sonambulismo e a culpa é… do Luís!