Antes de Mónica sair do camarim, Linda diz-lhe que se Romeu quiser deixá-la, não será por causa de uma coleira ao pescoço. Assim que a porta se fecha, Linda quebra ao pensar no noivado de Romeu.
Leandro conta a Mel que ainda gosta dela e, num impulso, beija-a. A cantora diz que ele está a confundir as coisas e solta a mão com alguma agressividade, entornando a chávena para cima da sua roupa. Leandro dá-lhe uma t-shirt e ela vai para a casa de banho vestir-se. Nesse momento, André aparece com ideias para uma nova canção. Mel sai do WC com a t-shirt de Leandro vestida e o sutiã na mão. André fica em choque.
Cátia tenta convencer Evaristo, Gabriel e Rita a ficarem na banda. Eles sentem o desespero dela e fazem-na sofrer. Vão dando ideias bizarras para a banda e Cátia aceita tudo.
Rita entra na associação em pânico com uma carta na mão. Mostra a Dora a carta que recebeu, mas tira-a assim que Tó Quim aparece. Rita é rude com ele.
Romeu tenta ligar a Mónica. Logo a seguir, esta entra em casa e mostra o anel de noivado que ela própria comprou e os papéis para o casamento. Romeu fica admirado e intrigado ao mesmo tempo.
Ângela entrega a Pepe um bocado de tecido queimado igual ao do tapete que enrolava Bela. Pepe fica com raiva dela e atira o tecido ao chão.
Mónica mostra a Romeu decorações para o casamento, mas ele não reage. Mónica pergunta se fazem o casamento em casa. Ele diz que sim para se protegerem dos olhares indiscretos dos jornalistas.
André ouve Mel bater à porta, mas não abre. Jéssica aproxima-se dele com pena.
Rogério chega a casa abatido e ofegante. Rute pergunta ao filho o que se passou e diz-lhe que tem uma pessoa à sua espera na cozinha.
Denise conta a verdade a Rogério. Diz-lhe que nunca fez a laqueação de trompas e que só mentiu para saber se ele estava com ela por interesse. O barbeiro fica em choque e manda a ex-namorada embora. Rute abraça o filho e diz que ele merece uma mulher que confie nele.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela