Jéssica entra no ‘Disco Disse’ e provoca Cátia, diz que ela não tem capacidade para gerir o bar e a banda. A irmã de Linda atira-lhe um copo de sumo à cara e grita que não vai sair dos ‘Chantilly’. A bombeira agarra-a e tenta dar-lhe um murro, mas Ricky aparece no momento certo.
Tó Quim pergunta a Evaristo o que está a fazer mal em relação a Rita. Ele diz que agora não está a errar, mas aconselha-o a não insistir numa mulher que o despreza.
Tânia Patrícia ensaia algumas coreografias espalhafatosas. Gina entra na sala e fica admirada ao ver a neta a dançar em frente ao póster de Maria Leal.
Ricky entrega uma carta do tribunal a Mel, na qual ela vê que deram razão a Ângela no processo de difamação que ela lhe colocou.
Leandro finge-se bem quando tocam à campainha. É uma das raparigas do grupo a quem ele deu autógrafos. Ela insinua-se e Leandro não lhe resiste. Ela coloca o telemóvel a gravá-los enquanto se despem...
Ângela abre a porta e Mel entra a abanar o documento do tribunal. Ângela olha em direção ao interior, com receio que a sobrinha apareça. Sandra aparece na sala, ainda muito combalida e Mel fica boquiaberta. A cantora vai direita a Sandra, quer levá-la para casa, mas ela solta o braço e diz que quer ficar porque foi a tia que a salvou ontem.
No bar, Cátia anda de um lado para o outro atarefada. Evaristo vê um cliente a desrespeitá-la, agarra-o pelos colarinhos e arrasta-o para fora do ‘Disco Disse’. Os clientes assustam-se e Cátia, para os manter no estabelecimento, oferece bebidas e desafia Evaristo a cantar com ela.
Mel está muito inquieta a pensar no que viu em casa de Ângela. Ricky e Lurdes acham que ela devia ter trazido Sandra.
Leandro está cheio de febre, mas disfarça. Fala em videochamada com André sobre o vídeo que está a circular na internet. André desdramatiza, diz que ela consentiu e vê-se que o seduziu. Leandro termina a videochamada, dirige-se à cozinha, mas pelo caminho não aguenta e cai desmaiado.
Sandra fica assustada quando a tia diz que tem de ir para a editora trabalhar. Pede que não a mande embora. Ângela descansa-a, diz que vai arranjar alguém para ficar com ela quando não estiver em casa.
André faz companhia a Leandro, que ainda está com muito mau aspeto e a sentir-se mal. Mel aparece e dá-lhes um sermão que os deixa em baixo. Vai ao frigorífico, abre-o e arrasta as garrafas de álcool todas cá para fora.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela