Bela entra em casa de Romeu e dirige-se a ele, agressiva, dizendo que o mata. Ao tentar controlá-la, Mel acaba por ser empurrada e cair no chão. A confusão é geral.
Dora implora a Adam que a deixe voltar para a corporação de bombeiros. Adam reclama com Dora sobre a sua atitude egoísta. Evaristo interfere a favor de Dora, mas Adam pede-lhe para não se meter e sai.
Na hamburgueria, Bela diz ao guarda que o filho está preso injustamente. Viana explica-lhe que a lei não é perfeita e o facto de o miúdo ter sido manipulado por Ângela, não faz dele inocente. Tânia Patrícia, que entretanto entrou no estabelecimento, ouve a conversa toda.
Tânia Patrícia vai a casa de Ângela e diz-lhe que a culpa de Ricky estar preso é dela, ouviu Bela dizer tudo ao guarda. Ângela, furiosa, liga a Bela, enquanto desfaz comprimidos, e pede-lhe para ir até lá a casa.
Na cela, Ricky grita, diz que tem direito a um advogado.
Rogério puxa Denise para si e beija-a. Rute chega à barbearia e Rogério avisa-a que se vem para ofender, pode ir embora. Rute tira um monte de revistas que recolheu com notícias de Denise sobre maridos traídos e clínicas de reabilitação. Rogério manda a mãe embora e olha para Denise triste.
Denise admite que traiu os maridos porque procurava amor, era carente e desequilibrada. Rogério não entende porque ela lhe continua a esconder as coisas.
Ângela e Bela falam sobre Ricky enquanto bebem cerveja. Bela começa a sentir-se mal e cai no chão.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
VEJA MAIS:
Mel muda de visual e recebe onda de elogios: “Aprovadíssima”
‘Amor Amor’: As fotografias mais divertidas dos bastidores da novela