André entra em casa e estaca ao ver Mel e Leandro aos beijos. Mel desfaz o beijo com o ex-namorado e fica atrapalhada ao ver André. Este conta-lhes que descobriu o seu lugar, vai para uma clínica reabilitação. Leandro abraça-o e Mel faz o mesmo.
Vítor entra na sede e vê o espaço completamente virado do avesso. Rebeca aparece, vinda das traseiras, com um olhar alucinado e um pequeno jerricã de gasolina nas mãos. Vítor tenta aproximar-se da mulher, mas ela dá-lhe um safanão. Ao fazer isto, o jerricã vai vertendo gasolina no chão. Rebeca sente-se tonta com os vapores da gasolina e desmaia com o isqueiro aceso. Vítor apercebe-se do fogo e alterna o olhar entre as chamas e Rebeca, hesitando se apaga o fogo ou sai dali com a mulher.
Dora entra na associação e encontra Tó Quim e Adam. Despede-se deles e agradece-lhes por tudo o que fizeram por ela. Tó Quim diz que ela não tem nada para agradecer, mas ela diz que tem mais do que ele pensa.
Na Feira dos Bigodes, Rogério aproxima-se de Denise e oferece-lhe um casaco com o nome dela nas costas. De seguida, desculpa-se por todas as asneiras que lhe disse. Denise abraça Rogério e os dois beijam-se apaixonadamente.
Linda chega a casa e comenta que não sai de Penafiel até Ângela ser presa. Lurdes diz que estão todos na Feira dos Bigodes porque Cátia vai atuar.
Romeu entra na cabine do estúdio e encara Ângela, que diz que estava à espera dele. Os dois discutem e Ângela empurra violentamente Romeu pelas costas. Ele tropeça e cai ao chão. Ângela aproveita e foge para a régie, trancando a porta à chave. A vilã liga o microfone e diz-lhe para ver o presente que deixou para ele. Romeu olha na direção que Ângela lhe aponta e paralisa ao ver uma bomba-relógio artesanal.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.