Lurdes acaba de fazer uma live a despedir-se dos seguidores. Cátia aparece e tira-lhe o telemóvel das mãos. Depois termina a sessão e apaga a aplicação. Nesse momento, Evaristo toca à porta e Lurdes pede-lhe que chame a filha à razão. O bombeiro percebe que não é boa hora e desiste de falar com Cátia.
Gina está irritada com o entusiasmo de Jaime por Lurdes ter cumprido a promessa de não voltar a estar online.
Ângela olha angustiada para a caixa com a mecha de cabelo ensanguentada de Sandra. Relembra vários momentos do passado em que Vanessa é assassinada.
Pepe pergunta a Ângela o que se passa com ela e que caixa era aquela. A vilã confessa que pela primeira vez se sente num beco sem saída. Pepe aproxima-se de Ângela e pergunta se foi ela que matou Bela, mas ela começa a chorar e não responde.
Emília e Marisa entram em casa da família Mendes às escuras e vestidas de preto. Emília pega no crucifixo e quando já vão para sair, a luz da sala é ligada de repente. Nas escadas estão Vítor e Rebeca a olhar para elas.
André dá uns goles de cerveja e tenta manter o equilíbrio. Gabriel diz-lhe que é ele que precisa de ajuda e não Leandro. Furioso, André dá um soco em Gabriel.
André continua a provocar Gabriel, dizendo que ele é um frouxo que até Jéssica se fartou dele. Ao ouvir isto, Gabriel dá um violento murro em André, que cambaleia para trás. Gabriel vai dar outro murro em André, mas este atira-se com força para cima dele. Na queda, Gabriel bate com a cabeça numa esquina e fica desmaiado.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.