Ângela chega a casa com Pepe. Ele acende a luz e dão com Sandra no meio da sala inerte e pálida. Ângela corre para ela e agarra-lhe na cabeça.
Shakira convida Júlio para irem comer algodão doce à feira. Quando vão a sair de casa, Luís e Rute cruzam-se com eles. Luís aproxima-se e diz que vai com eles. Adam entra vindo da cozinha, alertado pela conversa que subiu de tom e diz que também vai.
Ângela vê um frasco de comprimidos vazio ao lado de Sandra. Levanta-lhe o corpo, com a ajuda de Pepe, e percebemos que lhe enfia os dedos na boca para a obrigar a vomitar. Sandra acorda e começa a cuspir os comprimidos. Pepe entrega uma carta a Ângela, diz que é melhor ler porque é um bilhete de suicídio.
Gina pede mais um tempo para ficar lá em casa porque ainda não encontrou nenhum sítio. Jaime acaba por deixá-la ficar por causa de Tânia Patrícia.
Leandro e André fazem uma live, muito divertidos. Há uma seguidora que pergunta se estão bêbados. Eles riem-se e mostram a garrafa de whisky.
No bar ‘Disco Disse’, Lucas tira a venda e Tânia Patrícia começa a cantar a música “Sonho Destruído”, de Linda. Todos dançam e batem palmas, animados. Lucas repara em Ricky, que tem os olhos fixos em Tânia. Ele aproxima-se e diz-lhe que ela só precisa de aplausos e de ser bem tratada.
Ângela está sentada no sofá com a cabeça de Sandra pousada no seu colo. Sandra culpa-a por lhe ter tirado todas as razões para viver. Pepe chama Ângela para falarem em privado. O primo de Cajó alerta-a que Sandra pode ter cometido tentativa de suicídio de propósito.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela