Ricky acabou de contar ao pai o que se passou na estação. Romeu vê pelo percurso do GPS que Ângela esteve na estação à mesma hora.
No bar ‘Disco Disse’, David aproxima-se de Valentim e põe-lhe uma mão no ombro, com alguma intimidade. Pepe tira fotografias discretamente com o telemóvel.
Rute está sentada no sofá a ler uma revista, enquanto Luís anda a limpar os rodapés. Por causa disto, baixa-se e fica de rabo virado para Rute. Ela pousa a revista, levanta-se e leva-o pelas escadas.
Valentim entra em palco com os bailarinos. Pepe aproveita o momento e deixa um panfleto em cada mesa. Cátia pega num dos panfletos e fica chocada com o que vê. A irmã de Linda vira-se para Ricky e pergunta se Valentim é gay. As pessoas olham para ela e começam a pegar nos panfletos, o que deixa Valentim em pânico.
Mais tarde, Ângela agradece aos jornalistas por estarem na editora. Depois dá a palavra a Valentim, que comunica que ele e Ângela estão noivos. Gabriel fica em choque e Pepe fica fora de si.
Pepe tira satisfações com Ângela, quer saber porque vai casar com Valentim. Ela diz-lhe que ele precisa de limpar a sua imagem. Pepe acha que Valentim não vai conseguir esconder a sua identidade sexual durante muito tempo.
Luís e Rute descem dos quartos, cúmplices, e deparam-se com quatro jovens de diferentes nacionalidades e idades. Rute pergunta o que se passa. Adam apresenta cada um deles e diz que são filhos de Luís. Rute olha para o ex-marido, que sente o chão a fugir-lhe e cai redondo no chão.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela