Maria Jacinta tem a certeza que foi Ângela que fez mal à irmã. Ricky confirma que foi a vilã que a matou. América ouve a conversa.
Ângela está furiosa e com vontade de destruir o gabinete. Pepe pede-lhe para ter calma e disponibiliza-se para animá-la. A vilã pede-lhe que trate de Ricky e descubra o que ele anda a tramar.
Leandro acaba de entrar em casa e depara-se com André completamente bêbedo. Há latas e garrafas de cerveja espalhadas por todo o lado. André confronta-o sobre Mel, mas Leandro desmente ter alguma coisa com ela. O cantor quer ligar a Mel para confirmar, mas Leandro evita e André sai de casa para falar pessoalmente com ela.
Cátia e Rita falam de Gabriel. Cátia diz que não o quer de volta porque trazia má energia à banda. Ângela manda-as encontrar alguém para o substituir.
Gabriel fala com o urso de Jéssie quando recebe um telefonema a dar conta que André teve um acidente.
Pepe aproxima-se da mota de Ricky e coloca-lhe um pequeno localizador. Ouve vozes e afasta-se, escondendo-se ligeiramente e ficando à escuta. Ricky aproxima-se com Maria Jacinta. O primo de Cajó estranha a interação deles e questiona-se quem é aquela mulher.
A editora está vazia. Valentim sai do estúdio e vai à copa tirar um café. Um homem encapuzado prepara-se para lhe dar uma sova. Valentim vem para a zona do escritório e apercebe-se que há um vulto. Fica com medo e pergunta se está ali alguém.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Sabia que já pode assistir ao episódio, de logo à noite, na Opto? Clique aqui