Em Amor Valente, André e Susana partilham um momento romântico no esconderijo. O ex-casal mostra-se apaixonado. Susana pensa em revelar a verdade sobre o falso aborto, mas acaba por se ir embora.
André descobre que Saúl matou a sua mãe. A polícia "invade" o esconderijo. André toma Susana como "refém", mas o procurador diz-lhe que sabe que não é o assassino de Sául.
Dário Korludag está na prisão. André e Susana mostram ao procurador o vídeo que mostra que Saúl planeou o assassinato de Françoise para fazer parecer que foi Dário Korludag. André junta-se ao inimigo na prisão, porque fugiu da polícia.
Miriam apanha Gustavo e Manu num pequeno “encontro”.
André e Susana têm uma breve conversa telefónica, mas isso mostra que estão lentamente a reconstruir o amor entre eles.
André é libertado e chega a casa, onde encontra Íris, que se sente péssima por ser acusado de matar o seu pai e que o seu pai matou Françoise. André pergunta a Íris o que sabe sobre Reinaldo.
Susana é informada de que o seu pai está a morrer de uma doença incurável. A irmã de Duarte desabafa junto à campa da mãe.
Delmar vai atrás de Reinaldo para se vingar do que fez à mulher e é espancado. André resgata-o.
André e Dário Korludag cumprimentam-se cordialmente. Agora que André descobriu que Korludag não matou o os pais, a animosidade entre ambos diminuiu um pouco.
Susana e André vão para a casa dela em Istambul. Emocionada, Susana conta ao ex-marido que o seu pai está a morrer.
Reinaldo leva Susana para o seu quarto [de hotel] e mostra-lhe o vídeo do pai a matar Saúl. O irmão de Cidália obriga a filha de Dário Korludag a escolher entre o pai e o ex-marido. André vai ao quarto de Reinaldo e encontra lá Susana.
Susana conta ao pai que sabe que ele matou Saúl.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela.