No caminho para casa, o carro capota com Susana e André lá dentro. Os dois conseguem fugir do carro em chamas.
Susana descobre que o seu pai sabotou o carro de André com a intenção de o matar. Ao perceber que Dário Korludag é realmente um vilão, ela fica triste e com raiva.
André e Susana falam sobre o acidente e hospedam-se num hotel. No quarto dela, os dois discutem a situação. André pede a Susana que confie nele e que fiquem juntos.
André liga para Dário Korludag. Diz-lhe, de forma vitoriosa, que o seu plano falhou e que está numa relação com Susana. O vilão fica enraivecido.
No hotel, Susana faz uma massagem e relembra algumas memórias dolorosas da sua infância.
André e Susana vão à piscina e têm um momento romântico.
Íris e Delmar têm discussão acesa no carro.
Mais próximos que nunca, André e Susana trocam declarações românticas, dizendo que não vão desistir um do outro e que não se podem perder.
Movido pela raiva, Dário Korludag rapta Susana e tenta fazer parecer que foi André. André salva-a. Susana pede André em casamento.
André consquista aos poucos, um a um, os membros do clã Korludag.
Susana descobre que foi o próprio pai quem a raptou.
André mostra a Susana as pinturas que "roubou" da mansão Korludag e questiona-a se ela ainda quer casar com ele, mesmo após tudo o que fez.
André massaja o pescoço de Susana. Confusa, ela tenta aceitar tudo o que aconteceu nas últimas horas.
Começam os preparativos do casamento.
Gustavo dá o primeiro passo contra Manu, a amiga de André, e provoca-a.
Prestes a casar-se, Susana recorda como o seu irmão estava triste por não ter a mãe no seu casamento. Ela fica triste também por sentir falta da mãe neste dia especial.
Íris e Delmar reconciliam-se da sua pequena discussão.
André e Susana casam-se numa pequena cerimónia. Ela ama André, mas não consegue admitir porque ainda não confia plenamente nele.
Dário Korludag quase tem um ataque cardíaco ao ouvir a notícia de que Susana se casou com André.
André e Susana vão à esquadra prestar declarações sobre o rapto dela.
Depois do casamento, André e Susana voltam a casa dele e comemoram com Françoise, Íris e Delmar. Dário Korludag corta a eletricidade de casa de André nesse momento.
Completamente embriagada e fora de si, Manu liga a Susana e diz que a odeia. Acusa-a de arruinar a vida de André e de o desviar na sua vingança contra o pai, Dário Korludag.
Helena tenta incriminar André e Susana acredita. Duarte e Susana estão cada vez mais divididos entre amar ou odiar o pai. Num minuto, confiam em André, noutro não.
Em flashback, André e Susana têm noite de núpcias e passam a noite juntos.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela.