No casamento de Íris, André e Susana dançam juntos. Korludag meio que atrapalha a festa.
Susana canta para Françoise para tentar acalmá-la e André fica encantado.
Gustavo tenta aproximar-se de Susana, mas ela rejeita-o.
André faz o jantar para Susana e a mãe. Do nada, Françoise lembra-se do marido e as palavras que ele lhe disse no primeiro encontro. Susana recorda que André também lhe disse a mesma coisa. Depois do jantar, André conta-lhe como a doença da mãe progrediu. Temos um flashback na história do dia em que André descobre que Dário Korludag matou o seu pai. Susana fica triste ao ouvir essa "verdade". Muito próximos, André e Susana quase se beijam.
Susana diz a Gustavo que não vê futuro para eles juntos.
Na empresa, uma votação ocorre como André queria. Mais uma vez, André consegue atrair as pessoas para o seu lado, para longe de Dário Korludag.
Dário Korludag revela que vai casar com Cidália.
Numa comemoração pela votação da empresa a favor de André, Susana diz-lhe que devolveu o anel para Gustavo. André não consegue esconder a felicidade.
Depois de Dário Korludag anunciar o casamento com Cidália, Susana vai embora em em lágrimas. André corre atrás dela, que não a pode deixar sozinha.
André leva Susana a Istambul. Bêbada, Susana fala sobre a dor de perder a mãe. André pega-a por cima do ombro, toma banho e coloca-a na cama.
André sonha que Susana vem até ele durante a noite.
Dário Korludag vai para a casa de Istambul e tenta convencer Susana a voltar para casa.
André pondera os seus sentimentos por Susana por causa toda a vingança contra o pai dela.
Susana faz uma trégua com Cidália.
Gustavo acusa André de acusações forjadas.
Gustavo e Helena conspiram contra André: enviam uma falsa mensagem a dizer que Susana está em apuros. André cai na emboscada e vai salvá-la. Nesse momento, é baleado.
Susana encontra o verdadeiro túmulo do pai de André e descobre que o seu apelido não é Estevão.
No hospital, Susana confronta André e ele conta-lhe a verdade sobre o pai. A filha de Dário Korludag fica em choque.
Françoise vê os quadros pintados pelo pai de André na mansão Korludag.
Susana recorda o que André lhe disse no casamento de Íris e está cada vez mais desconfiada dele e do carinho que ele tem por ela.
André conta a Delmar a verdade sobre quem ele é e por que veio para Korludag.
Susana admite a Íris que ama André, mas que o odeia ao mesmo tempo.
André sai do hospital à procura dos conspiradores de Korludag.
Susana começa a ligar os pontos sobre a história de André e confronta Dário Korludag.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela.