Joana Marques: “Acho sempre que estou a poucos dias de ficar muito doente com gravidade e que vou morrer”

Apesar da visão irónica sobre a vida, a humorista não tem problemas em assumir as falhas e explicar o quanto a ansiedade e a hipocondria afetam o seu dia-a-dia.

Joana Marques: “Acho sempre que estou a poucos dias de ficar muito doente com gravidade e que vou morrer”

Alta Definição/Vídeos

Loading...

E se fosse Joana Marques a ser satirizada?

A radialistas e humorista não tem dúvidas que a sua hipocondria seria um dos temas em questão. Apesar de falar sobre isso de forma leve, nesta entrevista de 2021 para o ALTA DEFINIÇÃO, Joana Marques confessa que é difícil viver nesta constante ansiedade.

Mãe de Xavier, que completa em dezembro 7 anos e de Nicolau, de 3, a sua principal preocupação é não lhes passar os medos que sente.

“Uma das minhas falhas mais fácil de apontar é esta ansiedade e hiponcondria e achar sempre que vai acontecer o pior possível”

Saiba mais

Reveja o programa na OPTO/SIC de forma gratuita (versão grátis só em território português).