Diana não aguenta mais esconder segredos que interferem com a sua vida pessoal e explode diante de toda a família Macedo. As revelações são feitas e o choque é enorme.
Vera lê a entrevista de João e fica chocada. Liga a Diana. Esta não faz ideia de que entrevista Vera está a falar e fica furiosa ao ler que João disse que ela se tinha aproveitado dele. Fora de si, Diana confronta João e não aceita as barbaridades escritas naquela entrevista. João não percebe mas Diana diz diante de todos os Macedo que o casamento deles era de fachada porque João é gay. Nestor e Jacinta ficam em choque.
Diana diz a João tudo o que sente. Este lê a entrevista e explica que não disse nada do que ali está e acusa Adelaide de ter alterado as respostas. João assume diante da sua família que é gay.