*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Gonçalo tem um plano para roubar um quadro da casa de um americano. Pede a Samuel que tente convencer Jaime a fazer o assalto.
Diana acorda Jaime e tenta despedir-se dele mas este pede-lhe que espere e saírem juntos. Diana suspira e olha para uma fotografia de Rodrigo com nostalgia.
Rodrigo está muito maltratado e um dos terroristas pergunta-lhe se está bem e, às escondidas, entrega-lhe umas folhas de papel e um lápis.
Em casa, Júlia faz um feitiço para se livrar da maldição. O homem que ela matou aparece no meio do ritual e Júlia grita-lhe que desapareça.
Margarida conta a Aida que Leo partilhou um mau presságio com Leonor e que a jovem está cheia de medo que aconteça algo de mal. Aida não fala muito mas também está preocupada.
Deolinda está muito contente com a manicure que Carla lhe fez. Rui agarra-a e tenta seduzi-la mas Deolinda está preocupada com medo que Raimundo venha a descobrir tudo.
Leo pede desculpa a Leonor por lhe ter contado o seu sonho e ter feito com que ela ande com medo. Leonor está com ciúmes de ter visto Leo a dançar com Maiai e Leo beija-a, desvalorizando. Começa a ouvir-se na rádio a voz de Aida e ficam ambos estupefactos.
Gustavo está irritado por achar que Gil está a fazer-se a Naomi e Marta diz ao irmão que deve confiar na namorada e fazer-lhe uma surpresa..
Na rádio, Gil apresenta Aida aos ouvintes e explica que é a mãe de Leo e que este está prestes a lançar o seu primeiro single.
Celso chega à rádio cheio de confiança para o segundo casting. Clara acha que ele deve ser mais humilde mas apoia-o.
Celso vai ser posto à prova e Laura e Gil vão ver como é que ele se comporta se estivesse a fazer uma emissão. Celso dá conta do recado, o que os deixa bem impressionados.
Na casa de chá, Júlia sonda Vitória para perceber se ela tem estado com Diana. Vitória percebe e responde que não e ainda lhe diz que Júlia não a educou da melhor maneira e vai embora.
A seguir, Vitória sente uma tontura e Gustavo ampara-a. Naomi não gosta de os ver juntos e apesar de Gustavo lhe oferecer um livro, o clima é desconfortável.
Ao telefone com Gonçalo, Samuel diz ao patrão que ainda não conseguiu falar com Jaime. Gonçalo fica irritado e ordena-lhe que não saia da escola de circo sem falar com ele.
Jaime conversa com Diana e António sobre alguns alunos que chamarem a sua atenção nas aulas. António percebe que houve algo entre eles. A sós com o amigo, Diana explica que deram só um beijo.
Na rua, Samuel alcança Jaime e propõe-lhe ganhar um bom dinheiro com o assalto planeado por Gonçalo, garantindo que será muito simples. Jaime hesita mas acaba por aceitar entrar no assalto.
António termina um telefonema quando Jaime regressa da rua com a desculpa que não encontrou nada de jeito para comer. Supostamente, tem de sair outra vez para ir aos correios levantar uma encomenda.
Lucas conversa com Samuel para que fale com o chefe para este aprovar que Nelson comece a trabalhar com eles. Explica que ele os pode ajudar a terem informações na polícia.
Flávio desenha vários modelos de vestidos copiando duma coleção já existente. Mente a Alex quando afirma que a inspiração voltou.
Deolinda e Celso comemoram a entrada dele para a rádio e esta fica furiosa ao reparar que lhe faltam duas unhas de gel, feitas por Carla.
Vitória entrega um porta chaves a Clara com as chaves da casa nova e ambas definem as regras da casa. Vitória comenta com a amiga que esteve com Gustavo e acha que ainda o ama.
Samuel informa Gonçalo que Jaime alinhou no assalto. Júlia aparece e pede a Gonçalo as imagens da câmara de vigilância para poder afastar Diana de Vitória.
Diana comenta com António que está triste por terem substituído Rodrigo na rádio. Este abraça-a compassivo e sai para dar uma aula.
Em cativeiro, Rodrigo escreve uma carta a Diana. Outro prisioneiro vem avisá-lo que vão ser levados para a Líbia e Rodrigo decide que têm de fugir.