*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Raúl tenta afastar-se ao ver a polícia chegar. Os agentes fazem Raúl parar e fazem-no acompanhá-lós. Raúl fica intrigado e olha para a janela de Vitória.
Gonçalo avisa Idalina que vai sair e já não volta. Recebe uma chamada de Raúl e fica a saber que ele foi detido pela polícia. Gonçalo dá-lhe indicações para se afastar dali e fica satisfeito ao saber que Raúl tratou do que ele pediu.
De saída para o aeroporto, Vitória vai à janela e vê que Raúl já lá não está. Despede-se da casa, pega nas suas coisas e vai embora.
Vitória entra no carro e, ao fim de algum tempo, percebe que o condutor não está a levá-la para o aeroporto e fica em pânico. Quer sair do carro mas não consegue porque está trancado. Desespera.
Júlia avisa Natália que já não consegue mais pagar-lhe um ordenado e vai ter de a dispensar. Natália fica consternada e afirma que pode ficar na mesma e Júlia responde que não a quer prejudicar. Fica a ler o postal de Vitória.
Diana também olha para o postal que recebeu e fica surpreendida por ser de Vitória.
Júlia lê o postal de Vitória em que ela diz que acabou por perceber que escolheu o lado errado. Cheia de raiva, Júlia rasga o postal sem acabar de ler e não quer voltar a cair na conversa de Vitória.
Diana acaba de ler e fica muito perturbada. Rodrigo quer saber o que se passa e fica nervoso quando Diana conta. Recorda que ela prometeu que não ia cair mais nas jogadas de Vitória.
Vitória fica assustada ao ver os seguranças armados na quinta. O condutor leva-a até à entrada e depois diz-lhe para sair do carro. Ela obedece cheia de medo. Gonçalo dá-lhe as boas vindas. A quinta é a sua nova casa.
Diana chora preocupada com Vitória mas promete a Rodrigo que não vai fazer nada para a recuperar. Rodrigo abraça-a e lembra que o dia seguinte é especial para eles.
Vitória pede a Gonçalo que a deixe ir embora. Este esclarece que não lhe vai fazer mal mas a partir de agora vão viver ali os dois. O segurança leva Vitória e Raul avisa Gonçalo que a jovem vai tentar fugir.
Adelaide implora a João para a ajudar a morrer com dignidade e reforça que o que lhe está a pedir é um ato de amor. Não quer morrer na prisão. João responde que a mãe é muito importante para ele e não consegue atender o seu pedido.