A Comissária Marques visita Olga e entrega-lhe o computador, que tinha sido roubado. Olga está tensa mas tenta manter-se calma. Marques diz-lhe que é suspeito que o computador tenha sido roubado no dia da morte de António, quando Olga declarou que esteve o dia todo a trabalhar, no mercado. Ficamos na tensão de Olga.
Na empresa, Diana acha que Nuno devia dar uma oportunidade a Camila. Sónia conta que vai finalmente receber a indemnização pela morte do marido. Nelson fica muito feliz, finalmente a amiga vai conseguir endireitar a vida.
No anexo, Lurdes diz a Verónica que se continua com estas atitudes só vai afastar Tomás. Isaura entrega um presente a Verónica, de Olga. Verónica fica espantada com os cremes que Olga lhe envia pois são caríssimos. Lurdes avisa-a para ter cuidado com ela.
Olga tenta manter-se serena e explica à Comissária que continuou a trabalhar, embora sem portátil. Marques acha estranho que Olga não tenha reportado o roubo do computador e avisa-a que não o vão devolver pois é uma prova relevante. Olga tenta controlar a ansiedade. Marques pede-lhe para que fique contactável pois poderá ser necessário ir à esquadra.
Em casa dos Candeias, Isabel discute com Juan e diz-lhe que não vai largar a sua família para ser uma fugitiva. Juan pergunta-lhe se é mesmo essa a sua decisão. Isabel não lhe resiste e beijam-se.
Na esquadra, Micá faz confissão, foi Luís quem matou Moldavo, para a proteger. Micá conta que os dois se envolveram sexualmente e diz que está ali para repor a verdade e arcar com as consequências.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela