Em casa dos Candeias, Elsa e Rogério falam sobre Duarte e Raquel. Juan aparece, para se apresentar e dizer que está decidido a cuidar de Isabel e do bebé. Elsa fica furiosa e avisa-o para se manter longe da filha e do neto.
Micá vai buscar uns documentos ao palacete. Quando está de saída, cruza-se com Maria, que lhe diz que já sabe como é que Luís lhe pagou os serviços e que a avisa para ter cuidado com ele. A advogada fica muito incomodada.
No anexo, Camila pede a Nuno para a levar ao cabeleireiro. Ele diz-lhe que está de folga e sem cabeça depois do confronto com Luís. A rapariga fala de Helena e de Olga e Nuno, com pena, acaba por aceitar levá-la.
Miguel vê viagens e diz à prima que precisa de se afastar, por uns tempos. Camila pergunta-lhe se vai sozinho e ele diz que não sabe.
No mercado, Tomás encontra-se com Laura para lhe pedir perdão por tudo o que fez. Verónica e Lurdes entram, acabadas de vir da consulta com o bebé. Verónica, furiosa por ver a cumplicidade dos dois, aproxima-se e começa a discutir com os dois. Fernando, da revista Charme, aproxima-se e pede uma declaração, quando percebe que o bebé é filho de Verónica e Tomás. Laura e Verónica começam a discutir e pegam-se à pancada. Lurdes agarra no bebé e Tomás tenta separá-las.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela