Na casa partilhada, Bruno encontra a filha numa app de encontros e confronta-a por ter um perfil enquanto namora com Nuno, mas Diana relativiza. De seguida, o segurança de António recebe uma chamada do laboratório a dar conta de que os resultados já estão prontos.
Na prisão, Telma ameaça Sónia para fazer um trabalho sujo. Ela recusa e a colega ameaça-a. A guarda Julieta entra e percebe a tensão entre as duas.
António dá a sua opinião sobre a lista de bens que Miguel lhe apresenta e adverte-o para não confiar cegamente em Olga. O sobrinho acha que tem de compensar a irmã pelas dificuldades que passou, quando não era necessário.
Na cozinha, Lurdes provoca Isaura por Samuel e Sónia terem casado na prisão. Nesse momento, Verónica liga à avó, com voz de choro, e pede para se encontrarem.
Na empresa, Micá informa Tomás que o dinheiro para o projeto já foi disponibilizado. Depois falam sobre Olga e Miguel e Tomás pede à advogada que esteja atenta às movimentações dos dois, pois não confia em Olga e quer mantê-la afastada da empresa.
Na churrasqueira, Quim oferece uma placa à mulher, com a palavra "desculpa", para que ela se consiga redimir junto dos clientes que ofendeu. Odete ri-se com o pedido de desculpa e Soraia fica aliviada.
Samuel conta à mãe que é oficialmente pai adotivo de João e que está cheio de dúvidas e inseguranças. Isaura dá-lhe força e tenta acalmá-lo, dizendo que poderá contar sempre com ela.
Xavier quer saber por que razão é que Bianca lhe mentiu. Ela arranja uma desculpa e começa a seduzi-lo. Os dois acabam por se envolver.
Ronaldo vai à oficina ter com Luís, que lhe entrega um envelope com os 500 euros que conseguiram da seguradora. O filho de Quim está muito contente, pois nunca tinha ganho dinheiro com tanta facilidade. De repente, Nuno entra e confronta o pai, quer saber o que se passa ali.
Maria está a fazer a cama de Tomás e Laura de lavado. A filha não se sente bem e tenta ajudar a mãe, mas ela diz-lhe que gosta do que faz, agora que Helena já não vive ali.
Luís explica ao filho que inflacionaram o valor do arranjo da carrinha da churrasqueira para ganharem algum dinheiro. Nuno fica furioso, avisa o pai que não quer esquemas fraudulentos na sua oficina e que, caso ele faça mais alguma trafulhice, não o deixa trabalhar mais ali.
No mercado, Miguel pergunta à irmã o que ela acha sobre encontros online e diz que lhe parece ser a sua única saída, de momento. Quim aparece, para saber de António, e Miguel apresenta-lhe Olga.
Nuno conta a Laura o esquema que o pai montou com Ronaldo, mas diz-lhe que não vai dizer nada a Maria, pois não lhe quer dar outra dor de cabeça. A enfermeira mostra ao irmão uma fotografia de Olga e Sandra juntas e diz que quer ir a Paris para obter mais informações sobre a ligação das duas.
No anexo, Verónica visita a avó e oferece-lhe uns brincos, ainda que não diga como arranjou dinheiro para os comprar. Maria entra e pergunta à filha como está. Verónica pede-lhe que não finja que se preocupa com ela.
No mercado, Quim quer pagar a Elsa as horas que fez, mas ela recusa e diz-lhe que só não se quer cruzar com Soraia. Numa mesa, vemos que Xavier entrega uma sandes a Olga. Ele pergunta-lhe se tem fome suficiente para comer aquilo tudo e a irmã de Miguel assente.
Helena liga a António a dizer que precisa de se encontrar com ele, pois quer contar-lhe toda a verdade sobre Fausto. O milionário, ainda que receoso, pergunta-lhe onde está.
Tomás convida o primo para o seu casamento, mas ele rejeita, pois não é capaz de esquecer tudo o que se passou. O noivo de Laura diz-lhe que só estava a fazer um esforço para se unirem, tal como António pediu.
No parque de estacionamento da empresa, Helena enrola António para conseguir ganhar tempo. Olga surge, nas costas do milionário, e injeta-lhe uma seringa no pescoço.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela