No mercado, Bianca pede a Samuel que fique com Diogo para que ela possa descansar um pouco. Verónica aproxima-se deles e mete-se com o bebé. Bianca fica muito aflita e evita, a todo o custo, que a irmã de Laura toque em Diogo.
Tomás e Laura comentam a traição de Helena. Ele estranha a emotividade de António e comenta com a noiva que o pai está estranho.
Em casa dos Candeias, Elsa diz a Rogério que está a ganhar dinheiro com o seu molho e que já não precisa da ajuda dele para pagar as contas. Rogério fica muito perturbado com a ideia de ser expulso dali e alega que os dois assinaram um contrato e que, se Elsa o mandar embora, terá de lhe pagar uma indemnização.
Em casa dos Pimenta, Soraia dá um raspanete a Quim e a Ronaldo por causa do molho de Elsa. O filho e o marido acham que Soraia está a fazer uma tempestade num copo de água.
No anexo, Laura conta à família que foi chamada à polícia, por Olga ter apresentado queixa. Maria diz-lhe que não devia ter invadido a casa da irmã de Miguel.
Bianca chega à casa partilhada e Xavier fica surpreso por ver Diogo. Ela diz que não conseguiu deixá-lo com ninguém. Os dois beijam-se e tentam não fazer barulho para que o bebé não acorde.
Bruno e Miguel vão beber uma bebida ao mercado. Marta aproxima-se e tenta meter conversa com o sobrinho de António, mas ele fica muito atrapalhado e acaba por espantar a enfermeira. Bruno diz-lhe que a bebida o vai ajudar a descontrair.
Na oficina, Conde e o seu ajudante trabalham nos catalisadores. Luís chega e fica a observá-los.
Na casa de férias, Olga e Helena estão juntas e falam sobre ir buscar um carro velho à sucata. Nesse momento, Miguel toca à campainha e a tia esconde-se no quarto. Miguel estranha sentir o cheiro do perfume da tia ali em casa e fica desconfiado.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela