Clara faz uma visita a casa de Cláudia. Faz bluff em como já sabe que ela destruiu provas ao apagar a agenda pessoal de Raul e comenta a relação entre ambos. Cláudia fica atrapalhada e assume que tinha um caso com Raul, mas que não o matou. Conta que a relação era perfeita, que Raul a tratava bem e que se há alguém com motivos para se vingar de Raul, era Brígida. Clara é apanhada de surpresa ao descobrir que Brígida já sabia de tudo.
Brígida está enervada, nega saber do caso do marido. Pilar explica-lhe que Cláudia e Raul se encontravam, todos os meses em diversos hotéis. Brígida começa a sentir-se mal e sai para apanhar ar, pede para ficar sozinha.
Cláudia explica a Clara que Brígida percebeu que Raul tinha um caso, quase os apanhou em flagrante e a ameaçou que destruiria a sua vida se não largasse o marido. Amélia chega a casa e fica desconfiada da visita de Clara. A agente percebe o desconforto de Cláudia e termina a conversa.
Adelaide faz uma reclamação sobre o ginásio, devido à presença de Simão, e pretende cancelar a inscrição. Heitor conta a Simão que já recebeu mais cancelamentos de outros sócios. Simão faz uma pesquisa sobre Bárbara.
Bernardo observa Edgar nas cavalariças, espera que ele saia e envia um áudio a dizer que está à espera e que tem saudades.
Clara foi ter com Sofia, que está perplexa por Cláudia ter admitido ser amante de Raul. Clara conta-lhe também que Brígida sabia dessa relação e que chegou a ameaçar Cláudia. Sofia não quer acreditar que Brígida ameaçaria alguém e começa a queixar-se de dores no estômago.
Brígida sente-se enfurecida. Foi ter com Cláudia às cavalariças e exige-lhe que diga a Clara que nunca esteve com Raul. Porém, Cláudia admite que contou toda a verdade à polícia. Brígida ameaça despedi-la do Grupo Novais e garante-lhe que nunca mais será contratada em lado nenhum. Cláudia fica apreensiva.
Gonçalo fala com Susana sobre o caso de Cláudia e Raul. Susana não sabia de nada, mas questiona se a irmã passará a ser suspeita. Não acredita que ela seja uma assassina. Gonçalo diz que têm de inocentar Sofia.
Félix está preocupado, não sabe onde está Olívia, mas não quer preocupar Susana. Desabafa com Beatriz e saem para irem procurar a rapariga.
Pilar conversa com o irmão. Diz-lhe que não quer inocentar Sofia somente por terem descoberto que o pai tinha uma amante. Rafael argumenta que Pilar está demasiado focada em Sofia e quer forçar a culpa para cima da irmã. Pilar afirma que só quer encontrar o assassino do pai.
Mariana e Pedro falam com Simão sobre ele estar de volta à herdade. Simão desabafa que se sente sozinho e que ainda não se entendeu com Susana. Pilar aparece para jantar. Gertrudes também se intromete e mostra-se autoritária com Inês para que sirva o jantar. Pedro fica tenso.
Vicente chega à cozinha e Inês está enervada por causa da presença de Gertrudes. O vilão mostra-se meigo e beija-a. Inês consegue afastá-lo e ele sai. Inês avisa Lucília que Gertrudes apareceu para jantar e está sem paciência.
Nando quer ir jantar com a filha e Rafael. Marta recusa-se a juntá-lo aos planos e insiste para que vá pedir desculpas à mãe. Nando liga a Joca, mas o filho avisa-o que não vai jantar a casa. Pede-lhe que traga comida para casa e desliga. Joca encontra-se com um potencial comprador para vender o cavalo de Beatriz.
Beatriz acaba um telefonema com Félix, avisa-o que também não encontrou Olívia em lado nenhum. Teresinha está em preparações com Bernardo pela casa e relembra Beatriz que Otávio vai ter alta. Beatriz conta-lhes que Olívia desapareceu e quando Teresinha sai, sonda Bernardo sobre como têm estado as coisas na fábrica e pela herdade. Bernardo não tem tempo de falar, pois Teresinha puxa-o, avisando Beatriz que não tente sacar informações para prejudicar mais Sofia.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela