Resumo de uma fuga à polícia: “O recluso seguiu, o taxista não levou amarelo e portanto a única lei que foi cumprida, foi a lei da vantagem”

No Isto É Gozar Com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira está incrédulo: um recluso, dois polícias e mais uma fuga a acontecer em Portugal, sendo que o arguido conseguiu escapar às autoridades mesmo em frente ao tribunal

Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Eis que mais um recluso fugiu da prisão e Ricardo Araújo Pereira considera que o que começa a ser fora do vulgar é as prisões manterem todos os reclusos lá dentro. Aliás, é mesmo da opinião que todos os telejornais deveriam abrir com essa notícia: “olá, boa noite, a população prisional da cadeia de Monsanto mantém-se dentro da cadeia”. E vai mais longe. Acha mesmo que o termo presidiário está relacionado com o tempo de permanência de encarceramento ser de um dia só.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Episódios
Últimos artigos