Perfil

SIC

OPTO por uma nova forma de ver a SIC

Saiba mais sobre o novo serviço de streaming da SIC

OPTO SIC terá duas versões: uma versão gratuita, com um catálogo contendo centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC; e uma versão premium, à qual se acrescenta à versão base conteúdos exclusivos e a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena da SIC 24h antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.

Além disso, OPTO SIC será uma plataforma com presença em todo o mundo, com um plano específico para quem subscrever a partir do estrangeiro.

Nas primeiras semanas após o lançamento do serviço, OPTO SIC terá, em exclusivo, “Esperança”, uma nova série cómica de César Mourão, duas séries dramáticas, “A Generala”, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real; e “O Clube”, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo. E há mais, incluindo formatos originais e imperdíveis de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic; um documentário marcante de Sofia Pinto Coelho; conteúdos informativos apresentados por Clara de Sousa; e episódios novos de “Mundo à Vista”.

Tudo isto, em exclusivo, apenas disponível em OPTO SIC, que será lançado em novembro, sendo possível fazer já uma pré-inscrição em opto.sic.pt .

Nas próximas semanas, revelaremos mais informação sobre a OPTO SIC, bem como de outras novidades, como o projeto que será lançado na área de e-sports.

nas redes

pesquisar