SIC

Marco Horácio despede-se da SIC: "Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa"

O humorista e apresentador deixou a mensagem nas redes sociais.

Marco Horácio está de saída da SIC, tal como anunciou nas redes sociais. "A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa, nela cresci e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa, mas chegou a hora de seguir em frente!
Um abraço especial ao
Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que 'melhor' sei fazer: roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem-se e até já", pode ler-se na publicação partilhada na sua conta oficial do Instagram.

A SIC agradece a Marco Horácio toda a dedicação. "Marco Horácio decidiu dar um novo rumo à sua carreira. A SIC agradece ao Marco tudo o que vivemos juntos em inúmeros programas de entretenimento, que ficaram marcados pelo seu talento, profissionalismo e sentido de compromisso, ao longo das últimas duas décadas. Hoje, como sempre, desejamos ao Marco Horácio uma vida feliz.", pode ler-se em comunicado.

Recorde-se que Marco Horácio destacou-se como apresentador no programa 'Levanta-te e Ri', desde 2003, e esteve ainda ao lado de Diana Chaves em 'Salve-se Quem Puder'.

Note que, em setembro de 2018, o comediante esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa Alta Definição onde revelou: "Hipotequei a minha casa e não a consegui recuperar".

nas redes

pesquisar