Rita Ferro Rodrigues recorreu ao Instagram este fim-de-semana para expôr uma mensagem de uma internauta que a deixou indignada.
“Claro que pintas. Com um homem como o que tens ao teu lado não podes parecer a avó. Uma mulher de cabelos brancos é horrível, ainda mais na tua idade”, lê-se na mensagem.
A apresentadora não ficou indiferente e deixou uma resposta: “Alguém que lhe explique… que eu não tenho vagar”, começou por escrever, acrescentando uma hashtag “Zero pachorra para mulheres machistas”.
“Isto sou eu em 2022 e de cabelos brancos ou pintados, assim vou continuar. Nem gosto de fazer partilhas (negativas) como a anterior (até porque interferem zero no meu equilíbrio), mas achei pedagógico. Agora voltar a focar a energia no sítio certo: o amor. Beijo pessoas boas”, escreveu ainda.