O humorista Gilmário Vemba, viveu um autêntico filme de terror nos últimos dias ao ter sido raptado junto do prédio onde vive, em Luanda.
O rapto terá sido anunciado pelos irmãos do artista, Miro e Nelson Vemba, esta quinta-feira, 6 de janeiro, através um direto no Instagram onde anunciavam o seu desaparecimento e davam alguns detalhes sobre o rapto, já que se encontravam com o irmão quando tudo terá acontecido. O humorista terá sido obrigado a entrar numa carrinha Hyundai Santa Fé de cor branca, onde já se encontravam dois filhos do humorista.
Horas mais tarde, já esta sexta-feira, 7 de janeiro, voltaram novamente a fazer um direto nas redes sociais onde mostraram Gilário e informaram que o irmão estava de regresso a casa depois de ter sido encontrado e resgatado pelas autoridades locais.
Quem já comentou o sucedido nas redes sociais foi Nuno Markl que se mostrou aliviado por este pesadelo ter chegado ao fim. “Um valente abraço para o Gilmário. Que susto do caraças. Mas já passou! Ninguém merece atravessar um pesadelo destes, e ainda menos um tipo que é um raio de sol de alegria e gentileza como o Gilmário. Ainda bem que tudo acabou bem”, escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.