Charlene, que está internada numa clínica particular algures na Europa, recebeu a visita de Alberto do Mónaco e dos gémeos Jacques e Gabriella nos dias 23 de dezembro e 2 de janeiro. O príncipe monegasco já tinha manifestado que visitaria a princesa “assim que fosse possível”. Um comunicado do Palácio do Mónaco já tinha informado que o príncipe Alberto e os filhos a iriam visitar “durante as férias do Natal”.
A revista Bunte confirma que o primeiro encontro realizou-se no passado dia 23 de dezembro. Charlene pôde finalmente abraçar os filhos depois de cinco semanas sem os ver. Um comunicado oficial do Palácio assegura que a princesa estava a recuperar “de forma satisfatória” e, por isso, os médicos permitiram que recebesse visitas de familiares. Os gémeos tinham muitas saudades da mãe e levaram-lhe fotografias, comeram com ela, jogaram, rezaram juntos e até cantaram com ela. Durante quatro horas, divertiram-se em família.
No passado domingo, dia 2 de janeiro, Alberto do Mónaco, Jacques e Gabriella foram visitar novamente Charlene.
Recorde-se de que a mulher de Alberto do Mónaco regressou da África do Sul a 8 de novembro, onde esteve a recuperar de uma infeção no nariz, garganta e ouvidos. Logo de seguida, decidiu ir para uma clínica devido ao profundo estado de exaustão, não tendo permissão para receber visitas.