Cristiano Ronaldo recebeu esta segunda-feira, dia 18, das mãos do presidente da FIFA, Gianni Infantino, o Prémio Especial por ser o melhor marcador de sempre por seleções. Georgina Rodríguez , que está grávida, e Cristiano Júnior estiveram presentes no evento (veja as imagens aqui)
“Continuo com toda a paixão pelo jogo, a minha motivação continua. Em breve vou fazer 37 anos e sinto-me bem. As pessoas perguntam-me quantos anos mais vou jogar e espero continuar mais quatro ou cinco“, disse de acordo com o site da FIFA.
Mas há um pormenor que saltou à vista da imprensa internacional quando o jogador agradeceu a Georgina pelo apoio. “Tenho que agradecer à minha família, à minha mulher, aos meus filhos. Brevemente serei pai novamente e estou muito orgulhoso desta distinção e de ser o melhor marcador… de sempre”, adiantou.
O jogador apelida Georgina de ‘mulher’ e não de namorada. O momento surge numa altura que Cristiano Ronaldo será pai de gémeos e a modelo estreia um reality show da Netflix na próxima semana que poderá dar detalhes inéditos sobre a relação de ambos. “Não depende de mim, mas gostava”, diz a modelo num teaser do projeto sobre a hipótese de casar.
Recorde-se que no ano passado, Georgina adiantou que ainda não havia data marcada de casamento.