Juntos há 13 anos, Carlos Areia e Rosa Bela deram a conhecer um pouco mais da sua relação no programa Júlia, da SIC. A atriz conduziu uma entrevista ao companheiro, onde ambos falaram sobre a possibilidade de terem filhos.
“Há dois anos despertou em ti uma vontade súbita de quereres ter um filho comigo”, contou Rosa.
“Foi súbita, mas muito pensada. Demorou anos a pensar”, confessou Carlos Areia, recordando que a atriz demonstrou vontade de ter filhos logo numa fase inicial da relação.
“Eu dizia-te: ‘És tão nova e vais dar os primeiros passos na profissão. Se calhar não é bom’. Quando uma atriz já tem a sua carreira mais ou menos cimentada, ok. Casa, fica grávida, passa a gravidez, vai gravar, não vai gravar…Agora tu, em princípio de carreira, isso era um engulho na tua carreira. Eu pensei assim. Se calhar pensava erradamente”, revelou o ator.
“Depois pensei na instabilidade da profissão e no facto de estarmos rodeados de familiares próximos que nos pudessem de alguma forma dar apoio. Não tínhamos ninguém, depois a instabilidade financeira… Pus isso tudo na balança e não, isto não vai lá”, continuou.
>> CARLOS AREIA RECORDA INÍCIO CONTURBADO DA RELAÇÃO: “SENTI-ME TRAÍDO”
“De repente, as coisas compuseram-se mais ou menos e aquilo que eu pensava em relação às pessoas que nos rodeiam, que nos pudessem dar esse suporte, eu tenho duas irmãs que são as melhores mulheres que há no mundo. Adorariam que eu lhes metesse um bebé nas mãos e eu adoraria deixar cá mais um rebento e a Rosa também”, reforçou.
Por seu turno, Rosa Bela explicou que o bebé ainda não chegou porque considera encontrar-se numa fase da vida que “não convinha acontecer”.
Ainda assim, o casal não descarta este desejo.