Perfil

SIC

“Quero metade daquilo que era nosso”: 2.ª parte da entrevista de Maria Leal

“Quero metade daquilo que era nosso”: 2.ª parte da entrevista de Maria Leal

Na terça-feira exibimos a 2ª parte do programa Vidas Suspensas sobre o caso de Francisco d'Eça Leal, que acusa a ex-mulher de lhe ter delapidado um milhão de euros. Maria Leal, que não quis falar de viva voz à reportagem da SIC, vem agora dar a sua versão dos factos.

Veja ou reveja aqui a primeira parte e aqui a segunda parte desta reportagem.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal - 2.ª Parte

    2ª Temporada

    O "Vidas Suspensas" regressou esta terça-feira ao Jornal da Noite com a segunda parte do caso de Francisco d'Eça Leal, um jovem que acusa a ex-mulher de lhe ter gastado 1 milhão de euros da herança que recebeu do pai. A queixa-crime que apresentou contra a cantora Maria Leal está parada na Justiça há três anos.

  • "O dinheiro era dos dois": Maria Leal reage às acusações de Francisco

    Vidas Suspensas

    A cantora Maria Leal desmente todas as acusações de que foi alvo, esta semana, por parte do ex-marido. Diz que o dinheiro era dos dois e que era para gastar. No programa da SIC Vidas Suspensas, Francisco d'Eça Leal acusou a cantora de lhe ter delapidado 1 milhão de euros, mas Maria Leal defende que o dinheiro foi gasto com a concordância de ambos. Em entrevista à SIC, a cantora revelou ainda que está a ser "julgada em praça pública" e que tem recebido ameaças de morte.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal

    Vídeos

    O programa Vidas Suspensas regressou esta terça-feira com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

nas redes

pesquisar