SIC

Resumo: 313º Episódio - 10 de maio (sexta-feira) - Último Episódio

Há finais felizes, mas nem todos acabam bem...

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Álvaro, procura comida no lixo mas desequilibra-se e cai no caixote. O cantoneiro faz o despejo para o camião do lixo e Álvaro cai lá dentro. Grita em desespero mas acaba por morrer esmagado pela prensa que compacta o lixo.

Íris prepara-se para o casamento e recorda Cecília com Anabela, dizendo que a mãe lhe faz muita falta. Fausto vai chamá-las. Elas ficam preocupadas e quando chegam à sala, Ricardo conta que lhe ligaram a dizer que o pai morreu e detalha as circunstâncias em que isso aconteceu. A preocupação instala-se entre todos porque sem a confissão de Álvaro de que matou Elias, Ricardo terá de continuar fugido.

Tito e Joana preparam-se para sair para o casamento de Íris. Pedro fala com Leonor por videochamada e Benny e Soraia avisam que o bebé vai nascer. Leonor e Trovão contam a sua experiência em Buenos Aires.

Mariana faz drama com as dores de parto mas acaba por confessar a Pedro que o ama. A criança nasce para alegria de todos.

Íris e Joel casam em ambiente de grande felicidade. Maria vê Alexandre e pergunta a Salomé o que é que ela vai dizer quando o neto perguntar pela mãe. Salomé responde que está em paz e que está certa de que ele vai entender.

Filipe mostra o seu dístico da PJ ao segurança da quinta onde está a decorrer o casamento e entra. Ricardo entrega-se mas o inspector diz que ele está ilibado pela morte de Elias porque Dora testemunhou que viu Álvaro a matá-lo.

Em ambiente de festa, Joel agradece aos convidados que estão no casamento e todos brindam à felicidade dos noivos.

Anabela e Fausto oferecem a Ricardo e Íris o dinheiro que encontraram para reerguerem a MUVV e todos se comovem com aquele gesto.

Eva entra no casamento e sem que ninguém veja aproxima-se do filho para lhe deixar uma medalha e despede-se dele. Quando tenta sair da festa aparece um empregado e ela tem de desviar caminho, subindo umas escadas.

Maria está a tirar fotos numa varanda e encontra-se com Eva. Envolvem-se numa luta mas Eva acaba por conseguir fugir.

Salomé encontra a medalha que Eva deixou em Alexandre e pergunta quem a colocou ali. Ninguém valoriza o facto e a festa continua.

Eva está a passar a fronteira para traficar cocaína. Nervosa, ingere algumas das saquetas que transporta mas elas rebentam e ele começa com convulsões, acabando por correr asfixiada.

nas redes

pesquisar