SIC

Resumo: 311º Episódio - 8 de maio (quarta-feira)

Joel pede Íris em casamento

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Álvaro dorme dentro do carro quando recebe uma chamada de Chico a dizer que já tem o dinheiro. A notícia deixa-o muito satisfeito.

Álvaro vai a casa buscar o passaporte e quando pensa que é Chico quem está a bater à porta, depara-se com Dora que entra em lágrimas e muito perturbada, acusa-o de ter assassinado o filho. Álvaro teme que ela esteja armada e defende-se apontando-lhe uma faca. Dora tira da mala um frasco e atira-lhe ácido à cara. Álvaro grita de dor, agarrado à face.

Salomé entra no laboratório e fica impressionada com o estado em que está o local. Eva abraça-se à mãe e pede-lhe ajuda. Salomé fica chocada ao saber que foi ela quem matou Rodrigo.

Dora assiste ao sofrimento de Álvaro e atira para longe a faca que ele tinha. Depois sai a ouvi-lo suplicar por ajuda. Chico aparece entretanto e ao perceber que Álvaro está cego, vai-se embora sem se denunciar. Antes de desmaiar, Álvaro ainda consegue ligar para a emergência médica a pedir ajuda.

Eva come com sofreguidão. Salomé diz-lhe que quer que ela fique bem e que o filho nasça com saúde. A mãe assegura que depois os vai levar para um sítio seguro, onde o neto cresça fora de perigo.

Débora apressa o avô para que assine o contrato de franchising. Trovão e Leonor vão de férias e Débora fica a tomar conta da pastelaria com a ajuda de Hugo.

Trovão e Leonor estão de partida e despedem-se de todos. Soraia e Mariana oferecem casa a Pedro e Benny mas Trovão anuncia que comprou a casa onde moravam e que assim eles já não precisam de sair.

Pedro acha melhor que Mariana fique a morar com ele. Ela diz que não tem nada que a prenda mas ele teme que ela fique sozinha e dá origem a mais uma discussão.

Anabela, Fausto e Íris conversam sobre o futuro da MUVV. Íris recebe uma chamada de Joel a dizer-lhe para ir a casa com urgência. Anabela e Fausto ficam preocupados.

Íris não encontra Joel em casa mas vê com emoção um vídeo em que ele a pede em casamento. Quando ele surge, Íris brinca com ele mas aceita casar, sem conseguir esconder a sua felicidade.

Ricardo está de saída para o trabalho e de muito mau humor porque não vai poder estar no casamento de Íris. Maria tenta acalma-lo.

Salomé está preocupada com o regresso de Lucinha à competição. Joel também não acha bem que ela vá porque calha no dia do seu casamento. Íris está deslumbrada com o vestido de noiva e agradece a Salomé, reconhecendo que ela tem sido como sua mãe.

nas redes

pesquisar