SIC

Resumo: 308º Episódio - 3 de maio (sexta-feira)

Álvaro e Ricardo confrontam-se

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria quer ir com Ricardo ao encontro com Álvaro mas ele pede que não vá dizendo a Hugo que tome conta dela porque não quer que corra mais riscos.

Álvaro fica surpreendido ao ver Ricardo e pensa que ele está ali para o ajudar. O filho revela que foi Joel quem enviou as mensagens. Ambos se envolvem à pancada e Álvaro deixa Ricardo inanimado.

Maria quer ir ter com Ricardo mas Hugo não deixa e sublinha que ele sabe o que faz.

Álvaro vai para fugir de carro mas Joel trava-o. Álvaro aponta-lhe a arma e obriga-o a entrar no carro. Íris que vinha a seguir Joel fica pasmada com o que vê e vai atrás deles.

Filipe e os seus agentes encontram Ricardo no armazém abandonado. O inspector revela que receberam uma denúncia anónima a dizer que o assassino de Elias estaria ali e ele ainda confuso diz que foi ali à procura do pai. A polícia descobre uma camisa com sangue.

Eva fica nervosa ao ver Nikolai. Ele ameaça-a com uma arma e quer que Rodrigo lhe dê mais dinheiro. Nikolai deixa Eva muito nervosa ao dizer que se ela soubesse o que Rodrigo fez não fugiria com ele.

Filipe dá ordem de prisão a Ricardo mas ele consegue libertar-se e fugir.

Álvaro ameaça Joel e quando se prepara para o matar, Íris aparece e salva-o. Álvaro consegue fugir.

Eva está chocada com tudo o que Nikolai lhe contou sobre Rodrigo. Dá-lhe o dinheiro e diz que se quiser mais terá e pedir ao marido.

Lucinha ainda está magoada com a mãe. Joel e Íris regressam a casa e contam tudo o que se passou com Álvaro. Íris telefona a Ricardo para saber onde ele está.

Filipe vai a casa dos Candal à procura de Ricardo e diz que ele anda fugido. Hugo pergunta o que é que ele fez para fugir.

Ricardo refugia-se aflito em casa de Aurora e Lucas. Conta que Álvaro está a tentar incriminá-lo pela morte de Elias e que teve de fugir para não ser preso. Desesperado, pede-lhes ajuda.

Joana já está enjoada por ver os pais a destilar tanto mel. Falam da situação crítica que a MUVV atravessa. Ao constatar que os pais estão tão bem, Joana decide ir a Lisboa para resolver a sua vida.

Benny prepara uma surpresa a Soraia para lhe pedir desculpa. Como três pratos de uma comida que detesta e só para quando ela finalmente o desculpa.

Trovão não quer aceitar o negócio do franchising mas Débora e Leonor argumentam que seria bom para eles e para a pastelaria e ele fica tentado a aceitar.

Íris falou com o inspector Filipe ao telefone e ficou a saber que está tudo na mesma, com Ricardo em fuga e Álvaro sem se entregar. Íris pede a Joel para a acompanhar e fazer algo.

Álvaro diz a Chico que têm de desaparecer e espera que se junte a ele para arranjarem o dinheiro para fugirem.

Aurora diz a Ricardo que Lucas está a reunir tudo o que precisam para o plano que traçaram. Filipe vai à procura de Ricardo e Aurora mente, dizendo que não o viu. Quando o inspector vai embora, Aurora diz a Ricardo para confiar no plano.

nas redes

pesquisar