SIC

Resumo: 307º Episódio - 2 de maio (quinta-feira)

Joel tira telemóvel a Íris e marca encontro com Álvaro!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA


Pedro queixa-se de Mariana mas Leonor sabe que se envolveram. Benny chega a casa e queixa-se de que viu Soraia com outro. Leonor critica a atitude dos filhos.

Mariana apressa-se a desligar a televisão. Leonor dá um raspanete aos filhos e manda Benny ir resolver a sua vida.

Artur vai a casa de Salomé e está tão nervoso que não para de falar. Ela consegue calá-lo e diz que o beijo que deram foi o melhor que lhe aconteceu nos últimos tempos e que não o quer afastar da sua vida. Salomé e Artur abraçam-se.

Eva está destroçada com a morte de Elias. Rodrigo reafirma que têm de fugir e que vai arranjar mais dinheiro. Eva não quer que ele arrisque a vida para isso.

A PJ faz a perícia em casa de Eva por causa da morte de Elias quando Nikolai aparece e diz que é amigo de Rodrigo. Filipe entrega-lhe um cartão seu e diz-lhe que o contacte caso tenha notícias de Rodrigo.

Álvaro esconde-se de um carro de polícia e dá dinheiro a um sem abrigo para ficar com as suas roupas. Entretanto, recebe uma mensagem de Íris a pedir para o ver.

Joel usa o telemóvel de Íris para enviar a mensagem a Álvaro. Ela vê mas finge que não se apercebeu de nada. Joel diz que foi falar com ela para pedir o mesmo que Ricardo e Maria já lhe pediram mas ela insiste que não quer ajudar a prender o pai.

Eva desperta com o beijo de Rodrigo que lhe diz que foi comprar comida e que vai à clínica buscar o dinheiro que encontrar. Rodrigo acha que devem ir apanhar um avião em Espanha para fugirem.

Joel tem consigo o telemóvel de Íris e diz a Ricardo e Maria que acha que Álvaro mordeu o isco Ricardo deseja que o pai não demore muito tempo a dar notícias mas Maria receia que o plano não resulte.

Íris diz a Débora que tem a certeza de que foi Joel quem lhe tirou o telemóvel e ela pergunta-lhe porque é que não o confrontou. Íris justifica que não disse nada porque ele iria negar e que vai esconder-se à porta dele para o seguir.

Anabela fala com Joana e pede-lhe que não conte ao pai onde ela vai. Fausto pensa que Anabela vai ter com Lazaro e chama traidora à filha. Depois sai a correr atrás da mulher aos gritos, pede-lhe desculpa por ter pensado mal dela e declara-se. Anabela fica muito feliz, garante que ele é o amor da sua vida e conta que apenas ia doar à caridade umas roupas de Lazaro.

Joel mostra a Ricardo a mensagem que recebeu de Álvaro no telemóvel de Íris a marcar o encontro. Ricardo diz que vai passar em casa e depois segue para o local. Joel diz que vai com ele e que mesmo que ele não queira irá aparecer lá.

Rodrigo está de saída para a clínica e Eva diz recear que ele seja apanhado. Rodrigo afirma conhecer a clínica melhor do que ninguém, apesar de estar muito tenso.

nas redes

pesquisar